Autor |
Mensagem |
< Blender ~ Blender Download |
Sil3 |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 12:47 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Um amigo meu pediu-me para eu lhe sacar o Blender (ele nao tem net)...no entanto não consigo fazer o download nem do .exe nem do zip.
Alguém se importa de meter isso online noutro sitio?
Thanks
PS: Com o IE deu...estranho nao dar com o Opera nem com o FlashGet... |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 1:33 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Tens que começar a usar firefox |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 2:12 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Não gosto do FireFox que é uma imitação do Opera
Já não consigo viver sem o Paste and GO do Opera ao contrario do Paste e carrega no Enter para ele ir para a pagina, sem contar com o ZOOM que o Opera faz é a TUDO e não só ao texto, o fazer Undo depois de fechar uma pagina e ele abrir a pagina de novo....na o Operazito deixou-me mal habituado...nem pensar usar outro browser |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Ricardo |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 3:41 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Local/Origem: Lisboa
|
lol como eu te entendo!! parecias eu a falar aqui há uns tempos.. eu usei o opera durante varios anos.. habituei-me aos mouse gestures, ao undo dos tabs fechados,ao "paste and go", ao fullscreen total, ao status bar com as infos todas.. até ao "reload every X sec" lol mas há uns 2 meses atrás fartei-me dos varios problemas com certos sites e tal.. então instalei o firefox e mais uma serie de plug-ins que me fazem parecer estar no opera, mas sem problemas nos sites :p
se quiseres mudar para o firefox mas manter as features do opera deixo-te aqui uma lista de extensions (plug-ins) que eu fiz para uso pessoal, mas que pode dar jeito para os "Opera addicted" que queiram ir para firefox lol
Undo Closed Tabs Button
Mouse Gestures
Paste and Go 2
FullerScreen
Extended Statusbar
Download Statusbar
ReloadEvery
URL Link
Toolbar Buttons
Tab Scope
Duplicate Tab
New Tab Button on Tab Bar
Stop-or-Reload Button
e depois há muitas mais extensions com cenas porreiras e uteis q o opera nao tem
ah e sorry o offtopic mas eu sei bem o que é estar agarrado ao opera e nao resisti em comentar |
_________________ Ricardo Afonso (RA) |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved