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< W.I.P. 3D ~ Mascote para o meu Trabalho! |
marlboro.pT |
Colocada: Dom Abr 03, 2005 4:40 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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Boas! É assim tou a fazer um trabalho para putos entao fix esta mascote para animação... mas de animaçao nao pesco muito(Quase nada). Gostava de saber se acham que o modelo está com a modelaçao para anim... eu ja experimentei por bones e aplicar o skin modifier mas so consegui deformaçoes... Quais as soluçoeS?! |
_________________ W.I.P Turista Português |
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Portugal |
Colocada: Seg Abr 04, 2005 2:49 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Parece-me que tens muito pouca geometria para limitar as deformações.
Lembra-te que precisas de pelo menos 3 pontos para defenires uma curva.
Por exemplo tens os vértices 1 2 3 . O vértice 1 tem 100% do peso do osso A e o vértice 2 tem 50% do osso A e 50% do osso B, ao passo que o vértice 3 tem 100% do peso do osso B.
Por isso vais precisar de meter mais vértices de modo a limitares a zona onde a deformação ocorre, caso contrário vai parecer que tens um personagem de borracha, que quando meches o braço afectas o ombro, e isso não devia suceder. |
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marlboro.pT |
Colocada: Seg Abr 04, 2005 6:27 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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Axas que devo fazer com skin+bones e editar os envelopes ou ha outra maneira de se fazer? e que eu sou mesmo nabiça nisto |
_________________ W.I.P Turista Português |
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Portugal |
Colocada: Ter Abr 05, 2005 7:46 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Em Maya eu ia certamente utilizar bones para criar o esqueleto se fosse para animar durante algum tempo, é que se só fizeres blend shapes estás condenado a estares limitado no que podes fazer. Caso queiras incluir un novo blend shape target ten de voltar a criar toda a cadeia de shapes.
como provavelmente não queres animar muito as mãos podes não criar esqueleto para elas fora a cara acho que é o único sítio que justifica blend shapes.
Desculpa não poder ajudar mais, mas é que animação tb é aquela coisa que ainda não experimentei a sério. |
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