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stocker3d |
Colocada: Qui Ago 23, 2007 10:16 pm |
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Registo: 23 Ago 2007
Mensagens: 17
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Oi ppl do forum
Gostaria de saber qual o procedimento que tem em termos de modelação para criar água sem abusar na gemomtria. Tentei com um plane adicionar algum noise mas o efeito nao foio desejado.Fico á espera de sugestões.
Um abraço |
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flash |
Colocada: Sex Ago 24, 2007 2:25 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Bem vindo ao forum.
Adicionaste noise onde? bump? displacement? que renderer estás a usar? que tipo de água queres?
Responde a estas que depois faço mais perguntas |
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stocker3d |
Colocada: Dom Ago 26, 2007 10:40 pm |
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Registo: 23 Ago 2007
Mensagens: 17
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Adicionei noise á geometria - plane - não apliquei nenhum bump nem nenhum displacement . O motor de render é o vray e gostava de fazer água tipo de piscina / rio .
Um abraço |
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cc |
Colocada: Seg Ago 27, 2007 2:00 am |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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noise na geometria para fazer a água...
estás a fazer o finding Nemo 2??
isso com bump no material é suficiente e displacement mais que suficiente....
boa sorte |
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