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<  3D Studio Max  ~  Água

stocker3d
Colocada: Qui Ago 23, 2007 10:16 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Oi ppl do forum

Gostaria de saber qual o procedimento que tem em termos de modelação para criar água sem abusar na gemomtria. Tentei com um plane adicionar algum noise mas o efeito nao foio desejado.Fico á espera de sugestões.

Um abraço
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flash
Colocada: Sex Ago 24, 2007 2:25 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Bem vindo ao forum.
Adicionaste noise onde? bump? displacement? que renderer estás a usar? que tipo de água queres?
Responde a estas que depois faço mais perguntas Smile
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stocker3d
Colocada: Dom Ago 26, 2007 10:40 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Adicionei noise á geometria - plane - não apliquei nenhum bump nem nenhum displacement . O motor de render é o vray e gostava de fazer água tipo de piscina / rio .

Um abraço
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cc
Colocada: Seg Ago 27, 2007 2:00 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
noise na geometria para fazer a água...
estás a fazer o finding Nemo 2?? Laughing

isso com bump no material é suficiente e displacement mais que suficiente....

boa sorte

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