Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Realtime render for Maya |
Sil3 |
Colocada: Seg Ago 06, 2007 10:04 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Seg Ago 06, 2007 11:12 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
|
Voltar acima |
|
spurv3d |
Colocada: Qua Ago 08, 2007 10:52 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: Carnaxide - LX
|
Já estivemos a tentar aqui na Pato....inacreditavel!!! Aposto que n demora mto para os softwares trazerem uma coisa destas ja de raiz.
Esta cena muda completamente a forma de trabalhar! BRUTAL!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Ago 08, 2007 10:59 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
O que acham que tem "safado" o LW nestes ultimos 3-4 anos?
Fprime veio revolucionar a maneira de iluminar em Real Time e render, até me espanto de como só agora estão a começar a aparecer concorrentes comerciais ao Fprime... sim pq Pixars e companhias já há muito que usam coisas deste genero para trabalhar |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
jmachete |
Colocada: Sex Ago 24, 2007 4:59 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Local/Origem: Setubal
|
epa nao acredito nisto, k brutalidade, k velocidade nos renders...estou malukoooo... |
_________________ www.jmstudio.org |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Sex Ago 24, 2007 6:28 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
humm... ora bem.. tendo em conta o pc que é.. parece-me bem. o problema é quando começar a ser uma cena em grande.. será?
tou a pensar em comprar um macbook pro 2.2 , disco a 7.200rpm, NVIDIA GeForce 8600M GT com 128 MB SDRAM , eu penso que o tiger e mais tarde o leopard nao me vai deixar mal.. alguem usa plataforma mac e maya para me elucidar acerca do desempenho do maya e do possivel desempenho de motores de render como este? |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 4:12 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Que pc consegues comprar com o mesmo budget? |
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 9:25 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
bem.. eu sei que se for para um desktop, por 2000€ compro "alta máquina" com intel xeon, grafica quadro ou do mesmo estilo, mas eu não quero desktop, pk desktops tenho eu ca em casa a pontapé (brevemente abro uma loja) . como sou estudante e ando sempre de um lado pro outro, preciso um pouco de mobilidade, e também ao fim de tantos anos e curso técnico de informatica, simplesmente já nem posso ver windows à frente. Preciso de uma lufada de ar fresco mesmo. já tinha pensado em mac à muito tempo, mas nunca surgui a oportunidade, agora que tenho a oportunidade e não conheço ninguem que tenha um para um uso mais "pesado", podia ser que alguem por aqui já tivesse trabalhado em plataforma mac ou trabalhe e dizia de sua justiça mesmo.
flash, are you getting it? |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
|