Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Realtime render for Maya

Sil3
Colocada: Seg Ago 06, 2007 10:04 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
http://www.holomatix.com/products/rendition/performance_benchmarks/

Os users do LW saibem bem o que uma tool destas pode fazer ao seu workflow e os de XSi já se andam a babar...pois se isto corre em Mray, logo fazer a cena pa XSi nao deve ser muito dificil Smile

Videos:

http://www.holomatix.com/products/rendition/rendition_ipr/

http://www.holomatix.com/products/rendition/about/

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nightwalker
Colocada: Seg Ago 06, 2007 11:12 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Não sei se já viste:

http://www.holomatix.com/option,com_joomlaboard/Itemid,/func,view/id,43109/catid,17/

Colocada: Qua Ago 08, 2007 10:52 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
Já estivemos a tentar aqui na Pato....inacreditavel!!! Aposto que n demora mto para os softwares trazerem uma coisa destas ja de raiz.

Esta cena muda completamente a forma de trabalhar! BRUTAL!!
Sil3
Colocada: Qua Ago 08, 2007 10:59 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
O que acham que tem "safado" o LW nestes ultimos 3-4 anos? Wink

Fprime veio revolucionar a maneira de iluminar em Real Time e render, até me espanto de como só agora estão a começar a aparecer concorrentes comerciais ao Fprime... sim pq Pixars e companhias já há muito que usam coisas deste genero para trabalhar Wink

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
jmachete
Colocada: Sex Ago 24, 2007 4:59 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 03 Dec 2005 Mensagens: 68 Local/Origem: Setubal
epa nao acredito nisto, k brutalidade, k velocidade nos renders...estou malukoooo...

Colocada: Sex Ago 24, 2007 6:28 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
humm... ora bem.. tendo em conta o pc que é.. parece-me bem. o problema é quando começar a ser uma cena em grande.. Confused será?

tou a pensar em comprar um macbook pro 2.2 , disco a 7.200rpm, NVIDIA GeForce 8600M GT com 128 MB SDRAM , eu penso que o tiger e mais tarde o leopard nao me vai deixar mal.. alguem usa plataforma mac e maya para me elucidar acerca do desempenho do maya e do possivel desempenho de motores de render como este?

Colocada: Sáb Ago 25, 2007 4:12 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Que pc consegues comprar com o mesmo budget?
comanight
Colocada: Sáb Ago 25, 2007 9:25 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
bem.. eu sei que se for para um desktop, por 2000€ compro "alta máquina" com intel xeon, grafica quadro ou do mesmo estilo, mas eu não quero desktop, pk desktops tenho eu ca em casa a pontapé (brevemente abro uma loja) Laughing . como sou estudante e ando sempre de um lado pro outro, preciso um pouco de mobilidade, e também ao fim de tantos anos e curso técnico de informatica, simplesmente já nem posso ver windows à frente. Preciso de uma lufada de ar fresco mesmo. já tinha pensado em mac à muito tempo, mas nunca surgui a oportunidade, agora que tenho a oportunidade e não conheço ninguem que tenha um para um uso mais "pesado", podia ser que alguem por aqui já tivesse trabalhado em plataforma mac ou trabalhe e dizia de sua justiça mesmo.

flash, are you getting it? Wink

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens