Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Hulk...novo look para proximo filme

Sil3
Colocada: Seg Jul 30, 2007 9:43 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
http://www.youtube.com/watch?v=15YeV8QNPFM

A ver se desta vez eles "borrifam" na love story e inner conflicts e fazem um filme a SERIO do Hulk Cool

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Seg Jul 30, 2007 12:40 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Do género: HULK SMASH!!!!
Sil3
Colocada: Ter Jul 31, 2007 12:46 pm Responder com Citação
Oh yeah Smile

Tal como o Hulk que toda a gente espera... e nao um gajo cheio de problemas internos blablablabla.... pena...pq curto os actores que fizeram o filme anterior...especialmente a actriz (Jennifer Connelly ) que é...é....ai ai ... é isso tudo e ainda muito mais Razz

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
flash
Colocada: Ter Jul 31, 2007 2:02 pm Responder com Citação
Pois Very Happy Laughing
spray1979
Colocada: Ter Jul 31, 2007 3:23 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 23 Abr 2007 Mensagens: 140
Não sei se já falaram disso aqui, mas qual é para vocês a melhor adaptação de BD para cinema?

para mim é o Batman Begins e o Sin City.

Sin city é o filme mais bem retratado de uma BD, não muda quase nada.
e o Batman tem o melhor argumento escrito para um super herói, numa junção de várias historias da BD e também com ideias do realizador.
Sil3
Colocada: Ter Jul 31, 2007 4:07 pm Responder com Citação
X-Men 2 e SpiderMan 2 (o SpiderMan3 é um NOJO IMO...) o novo Batman tambem está muito bom, está BD...em vez do circo que foram os outros filmes.

O Sin City e o 300 eu nao pessoalmente considero propriamente adaptações de personagens da BD ao cinema por varias razoes.

O Frank Miller sempre teve uma maneira muito cinematografica de fazer as suas pranchas (paginas de BD) e vinhetas depois, os Filmes são cópias exactas dos livros dele, logo não há quase interpretação nenhuma da BD para o Cinema... pega nos livros e tens os storyboards e os dialogos quase a 100%... agora quando fizerem o Ronin ai sim...quero ver como vão meter aquilo em celuloide Very Happy

MALicivs
Colocada: Ter Jul 31, 2007 4:19 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
ou seja aquelas que sao as melhores adaptaçoes duma bd ao cinema de repente passam a piores. lol, desculpa sil nao concordo com essa logica.

além desses dois, a melhor foi provavelmente o Corvo, e estou para ver como sai o 30 days of night, mas esse duvido que atinja tal estatuto.

Colocada: Ter Jul 31, 2007 4:35 pm Responder com Citação
Onde eu disse que passaram a piores? Mostra-me lá onde eu escrevi isso Wink

Eu continuo a dizer... elas estão quase iguais pq os proprios livros foram feitos de uma maneira muito cinematografica, se os livros fossem ligeiramente diferentes aposto que não seria aquilo que verias, por isso disse que gostava de ver o Ronin (tambem do Miller) a ser adaptado para cinema para ver como iria ficar, embora o Ronin tambem esteja cinematografico (é o estilo do Miller), mas não está como o Sin City ou o 300.

Esqueci-me do Corvo também, está muito fiel à BD do James O'Barr, mas infelizmente (para mim) tem ainda o sindroma Hollywoodiano de exagerar certas cenas...falo do primeiro filme, o segundo nao vi.

Um historia de que eu gostaria de ver adpatada para cinema seria: The Forever War (A Guerra Eterna) - http://en.wikipedia.org/wiki/The_Forever_War - , que foi originalmente escrita pelo Joe Haldeman em livro e depois foi adaptada para BD pelo desenhador Marvano.

É uma saga em 3 albuns de BD...infelizmente a Meribérica comprou os direitos desta serie em inicios dos anos 90 e como a Meribérica era so gente que percebia de BD à frente daquilo...nunca publicou os 2 outros volumes... (ainda bem que faliram...menos m**** a flutuar...)

Aconselho vivamente a lerem (em BD ou livro de bolso) essa saga, é simplesmente GENIAL.

spray1979
Colocada: Ter Jul 31, 2007 5:26 pm Responder com Citação
Bem nessa lógica Sil3 o filme Fight Club que é exactamente a cópia do livro tirando o último capitulo, que é interpretado de forma diferente pelo D. Fincher, não tinha razão de ser feito.

O filme sin City teve o Miller a argumentista tb, ele devia saber como é que o filme ia ficar melhor, por isso deve ter optado por não mudar nada. Acho que é apenas uma maneira das pessoas que não leiam livros BD de poderem ver certas obras de arte Laughing (isto era do outro tópico) no cinema onde tem uma audiência muito maior.

O Batman é o herói que mais gosto pois o super-poder dele é o medo que tem do morcegos, não há aqui teias a sair da mão, ou a mudar de cor e ficar cinco vezes maior, ou raio laser a sair pelos olhos, não é apenas uma pessoa com problemas psicológicos e com dinheiro para ter máquinas que o podem ajudar.

Gostava de ler essa BD Sil3, mas vai ter de ficar em lista de espera, como outras pois o $ não dá para todos, ainda vou ver o preço na amazon.
Sil3
Colocada: Ter Jul 31, 2007 5:47 pm Responder com Citação

spray1979
Colocada: Qua Ago 01, 2007 12:15 am Responder com Citação
Ok, Sil3 Got it! Very Happy

Hum... a BD parece ser muito boa, mas só lendo para dar a minha opinião. Na mesma onda desse cenário de guerra "crítica" lembrei de uma curta metragem que já vi a algum tempo e que por acaso tenho o DVD que é o "Cannon Fodder" que pertence a uma colectânea 3 curtas de animação que se chama "Memories", para quem não conhece vale a pena mesmo ter como uma relíquia, gosto das 3 animações mas essa última em particular pelo seu sentido crítico das guerras em geral. Vale a pena mesmo ver tentei ver se encontrava no youtube e no stage6 mas só encontrei uma versão toda alterada com outra música de fundo que não tem nada a ver, nem sequer vejam pois está péssima só dá para tirarem uma ideia do tipo de animação.

fica aqui o link para o DVD no IMDB http://www.imdb.com/title/tt0113799/
_Gr9yFox_
Colocada: Qui Ago 09, 2007 5:50 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Muito bom, vi as três curtas completas há uma semana e adorei. Mais uma vez, Katsuhiro Otomo a mostrar qualidade. Esse DVD esteve aí uns tempos à venda a 10 euros (9.99, pronto...), não deve ser difícil de encontrar.

Gosto de ver que há fans de boa BD por aqui!
spray1979
Colocada: Ter Ago 14, 2007 5:45 pm Responder com Citação
[quote="_Gr9yFox_"]Muito bom, vi as três curtas completas há uma semana e adorei. Mais uma vez, Katsuhiro Otomo a mostrar qualidade. Esse DVD esteve aí uns tempos à venda a 10 euros (9.99, pronto...), não deve ser difícil de encontrar.

Gosto de ver que há fans de boa BD por aqui![/quote]

por acaso não tens isso em divx? era porreiro alguem por essas curtas no stage6, se tiver tempo aindo passo d dvd para divx. algum programa bom que conheçam?
flash
Colocada: Ter Ago 14, 2007 6:16 pm Responder com Citação
gordian knot

http://sourceforge.net/projects/gordianknot
_Gr9yFox_
Colocada: Qua Ago 15, 2007 12:39 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Eu tenho em avi, e a qualidade não é tão boa quanto podia ser. Se é para pôr no Stage6 preferia que fosse uma versão com melhor qualidade. Para Divx gosto dos resultados deste: http://www.divx.com/divx/windows/converter/

Pode não ser o melhor, mas quando precisei de algo que funcionasse este estava lá para mim.
spray1979
Colocada: Qui Ago 16, 2007 10:38 am Responder com Citação
okis, obrigado vou tentar ripar as animações e vêr se consigo pôr no stage6.

peace.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens