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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sex Jul 20, 2007 8:17 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Ok, o plano é este: 
 Riggar, animar e render esta coisa:
 
 
   Shot at 2007-07-20
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Sex Jul 20, 2007 8:56 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| Promete  Já estou a ver a máquina a piscar o olho com uma objectiva a fechar e tudo  e com uns bones a esticar e tal, ui! 
 gl and keep on posting
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 Rui Romano
 www.ingreme.com
 www.ingreme.com/reel
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:00 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Hehe tou à espera que o Sil3 faça um tuto com strechy bones   
 Penso fazer a parte de baixo da perna tipo "supensão" ando a ver se descubro como.
 
 cheers
 |  
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:29 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande |  | 
	 
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:35 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Boa ideia  . Hum.... vou ver isso... |  
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		| cc | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 21, 2007 4:23 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 09 Mar 2005
			Mensagens: 426
			Local/Origem: lisboa | 
				
					| o gajo que ía texturar isso já se chegou á frente??? |  
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 21, 2007 4:27 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Não... tenho que lhe dar uns calduços....  |  
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		| cc | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 21, 2007 4:31 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 09 Mar 2005
			Mensagens: 426
			Local/Origem: lisboa |  | 
	 
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 23, 2007 9:34 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Citação: Hehe tou à espera que o Sil3 faça um tuto com strechy bones     
 Penso fazer a parte de baixo da perna tipo "supensão" ando a ver se descubro como.
 
 cheers
 LOL...pagas bem?
       
 Não é dificil, eu antes em vez de andar a escrever expressões usava free script para isso, mas aqui o meu colega (manalocos) mostrou-me como fazer em 2 click ( mais coisa menos coisa).
 
 MuscleBone Script:
 
 http://www.xsibase.com/scripts/rigging.php?detail=957
 
 
 Existe um outro que cria logo os Muscles numa Chain, mas o link tá offline na XSIbase, a ver se dou uma espreita nos meus scripts e os meto online.
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 23, 2007 10:48 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 |  | 
	 
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		| Pixelwelder | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 23, 2007 3:13 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 03 Mar 2005
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			Local/Origem: London | 
				
					| Vamos lá a ver o que sai dai, mas o concept promete. Já agora se precisares de mais uma mâo para molestar o tipo da textura call me.
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 .......in motion.
 
 Eyeframe.co.uk
 
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		| Grury | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 23, 2007 6:44 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 22 Ago 2005
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			Local/Origem: Helsinki, Suomi. | 
				
					| Hey Nightwalker, penso que o personagem tem bastante potencial, no entanto penso que lhe falta "character". De momento eh apenas uma camera fotografica com pernas. O "corpo" parece-me estar desproporcionado em relacao as pernas. Quanto a mim penso que funcionaria bastante melhor com uns pes bastante maiores, para lhe dar um aspecto mais cartoony e ao mesmo tempo criar um maior "sense" de equilibrio e proporcao. 
 Click
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 23, 2007 7:36 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande | 
				
					| Percebo o teu ponto de viste sobre faltar algum character ao personagem mas penso que isso vai aparecer mais nas poses e depois de se adicionar um olho. Mas é bem visto...
 
 cumps
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Ter Jul 24, 2007 12:26 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Obrigado pelos comentários e sugestões, realmente parece um pc desproporcionado, mas foi intencional, tenho tb modelado um flash enorme  A ideia original era animar uma situação cómica e ao mesmo tempo fazer um exercício de animação com peso e equilíbrio, era como que uma minicurta, mas o gag não me convence... por isso pode ser que siga as vossas sugestões e trabalhe a personagem para algo mais genérico. 
 Antes de avançar mais acho que vou tentar chegar a algum lado com o Olho, tenho pensado uma coisa tipo Hal do 2001 com umas "cortinas" a servir de eyelids... assim que possa posto um update thanks
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Ter Jul 24, 2007 3:29 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Citação: Quanto a mim penso que funcionaria bastante melhor com uns pes bastante maiores...
 
 Animar characters com pés grandes a maioria das vezes é um pesadelo...
 |  
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
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		| Grury | 
				
					|  Colocada: Ter Jul 24, 2007 4:58 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 22 Ago 2005
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			Local/Origem: Helsinki, Suomi. | 
				
					| Sil3 escreveu: Citação: Quanto a mim penso que funcionaria bastante melhor com uns pes bastante maiores...
 
Animar characters com pés grandes a maioria das vezes é um pesadelo...
 Um pesadelo tao grande quanto o de animar um character com uma cabeca grande, e tenter manter o equilibrio.
 
 nao estava a pensar em pes gigantescos, apenas maiores que os actuais, para manter o equilibrio e tornar o character mais interessante. e proporcional.
 |  
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sáb Mar 22, 2008 5:12 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Ok, desenterrei este wip à pc tempo, o rig está quase final, e faltam alguns detalhes no modelo. 
 
   
 Edit:
 
 um video do rig:
 
 http://www.youtube.com/watch?v=ZCPzBV3hnUQ
 
 Confesso que só depois do Sil3 me ter dado uma dicas é que compreendi os erros...
  no entanto gosto da possibilidade ter ter varios pivots de rotação nos pés e neste caso o facto de ser IK only não é importante. 
 Comments welcome.
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