Autor |
Mensagem |
|
mavico |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 6:54 pm |
|
|
Registo: 20 Jul 2007
Local/Origem: VNGaia
|
Uma das minhas criações, feita em Autocad2005 e renderizada em Max6.
O que acham? |
_________________ Visitem o meu blog - www.3dabrincar.blogspot.com |
Description: |
|
Filesize: |
101.56 KB |
Viewed: |
447 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 7:11 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Bem vindo e bom trabalho Tive a dar uma vista de olhos pelo teu blog e tens bons trabalhos. Vejo que és um fã de motas hehe. keep on. |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 8:04 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Ui.. Isso foi mesmo modelado em autocad? Isso é q é ter cojones... |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 10:53 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
[quote="flash"]Ui.. Isso foi mesmo modelado em autocad? Isso é q é ter cojones...[/quote]
double that!
Fonix...tu é k bate male!
hehe....parabens tem muito bo aspecto sim senhor! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Mvespa |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 12:03 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Fev 2005
Local/Origem: Famões
|
Está muito bom! Faz-me lembrar uma Benelli.
Só acho que as jantes estão demasiado grandes e era preferível terem um raio menor e para compensar um pneu mais alto. Mas tu é que és o criador, tu é que sabes como queres a máquina!
Gostei do pormenor da suspensão invertida na dianteira! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Blackjack |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 1:09 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
|
Uma mota!! tou farto de carros até q enfim q vejo 1 mota! Antes de me envolver com 3d, a minha vida foi só motas, desportivamente e profissionalmente.,daí o meu entusiasmo!
Mts parabéns pelo trabalho, tá qualquer coisa...vê-se q te inspiraste na honda gp (traseira e escapes) , mas toda ela é produto original.
vou é pedir-te q mostres a mota de outros angulos, pois parece-me q a carenagem da frente ta mt "barriguda"...talvez algo tipo R1 fica-se mais enquadrado, talvez nao, as tantas é da perspectiva que engana.
Os braços das jantes parecem mt finos, ou entao é do reflective q engana, quanto aos pneus de baixo perfil sao assim mesmo, e a roda parece ser 17 como é normal (gp n sei se tem jante 16 á frente...).
o motor é em v como dá para ver, podias ja agora dizer as especificações (teóricas) tecnicas do bicho...
Citação: Está muito bom! Faz-me lembrar uma Benelli
Realmente faz lembrar uma benelli misturada com a buell..duno..sei q gostei mt.
Mavico conta comigo pra mandar uns bitaites, acho q esta tua mota pode ficar mesmo mt boa, em especial se te aplicares mt nos materiais. Conheço bem as varias peças de varias motas, por isso espero poder te ajudar. bom trabalho! |
|
|
|
Voltar acima |
|
mavico |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 9:27 pm |
|
|
Registo: 20 Jul 2007
Local/Origem: VNGaia
|
Obrigado a todos pelos comentários, realmente não é fácil modelar em Autocad mas com um pouco de habilidade e paciência consegue-se umas coisas engraçadas.
BlackJack o teu entusiamo é gratificante, como deves compreender se conheces o Autocad é complicado modelar mesmo o que se imagina logo o resultado é sempre o melhor que consigo fazer dadas as limitações do programa, tenho o Rhino instalado e sei que é bem melhor mas ainda não consegui arranjar uns tutoriais em condições que ensinem a modelar por isso continuo com o meu bom amigo Autocad.
Em relação a esta mota em concreto posso adiantar que o motor é um bicilindrico em V porque eu gosto muito deste tipo de motor a estética calhou ficar parecida com algumas motas mas não foi de propósito e o resultado é uma mota com identidade própria, penso eu. |
_________________ Visitem o meu blog - www.3dabrincar.blogspot.com |
Description: |
|
Filesize: |
68.2 KB |
Viewed: |
376 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|