Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Hand Jobs, the Arts |
[HP] |
Colocada: Qui Jul 19, 2007 7:50 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
http://stage6.divx.com/user/royxnavy/video/1134107/Hand-Jobs,-the-Arts
Postei para partilhar com vocês este vídeo, nada a haver com 3D, mas está qualquer coisa de fenomenal e deveras original!
Nunca tinha visto nada assim, muito bom mesmo!
PS. Adoro este site, stage6.divx.com. Na minha opinião muito melhor que o Youtube, porque os videos têm muito mais qualidade, obviamente que o streaming é mais lento, mas para os quality dudes como eu, Stage6 é um must! E a opção de fullscreen ta um espetaculo!! |
|
Voltar acima |
|
spray1979 |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 10:53 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 23 Abr 2007
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 11:47 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
o site eh bom, mas podiam-se ter safado com um web player "normal" que funcionasse em todas as plataformas.. No linux aparece-me uma mensagem a dizer para experiementar o mplayer (que esta instalado e funciona na maioria dos sites..) e videos, nicles. |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 12:38 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
spray1979 |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 1:30 pm |
|
|
Primeiros passos
|
unxetas e yen3d vou a londres em agosto! quer dizer a boston mas devo ficar umas noites em londres acho eu, quero ir a Northampton visitar o Alan Moore eheh, para quem não conheçe o Mestre por de trás do From Hell, Liga dos Extraodinarios CAvalheiros, V for Vendetta que depois foram adaptados para o cinema, espero encontrá-lo por lá para sacar um autógrafo, . Algumas sujestões para vêr algo fantástico em Londres?
aproveito para deixar mais uma animação que ví uma vez numa exibição de curtas, esta é mesmo brutal
http://stage6.divx.com/Off-the-Wall/video/1322175/ward-13
só não é a 3d.
peace. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 1:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Por acaso já tinha visto imagens deste tipo de pintura, estão muito engraçado alguns dos trabalhos realizados. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 3:48 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 5:57 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:26 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Dom Jul 22, 2007 2:43 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
Há muitas coisas fantásticas em Londres! |
_________________ Arrive without travelling... |
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Qui Ago 09, 2007 5:09 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Venho um bocado atrasado para dizer que o stage6 é um espanto e o tenho usado frequentemente.
....e o Alan Moore é das minhas maiores referências e o meu maior ídolo. A seguir a ele vem o Dave Mckean. Fogo spray1979, que inveja! Se pudesse escolher um sítio para ir era esse. Principalmente depois de ter lido o "Voice of the Fire". |
|
|
|
Voltar acima |
|
spray1979 |
Colocada: Ter Ago 14, 2007 5:36 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Afinal não cheguei a ir visitar Northampton apenas fui d passagem, mas comprei umas bds dele em Londres do swamp thing que estavam perdidas numa livraria e loja de comics, tem andado a coleccionar os comics dele ainda faltam mesmo muitos , tb ainda não tive a oportunidade de ler o voice of fire, ando a ler o último d irvine welsh.
peace. |
|
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Qua Ago 15, 2007 12:25 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Também queria ler o Swamp Thing, a única história que li dele foi a da compilação da DC. Já li mesmo muitos, mas acho que depois de ter lido o colossal Watchmen já é difícil ser impressionado por mais argumentos de BD.
O Voice of The Fire é um livro pesado em todos os sentidos. Só o consegui ler com sprints para acabar os capítulos seguidos de pausas. Se sobreviveres ao primeiro capítulo vais ver que vale a pena. |
|
|
|
Voltar acima |
|
spray1979 |
Colocada: Qui Ago 16, 2007 10:33 am |
|
|
Primeiros passos
|
isto já está muito off topic , mas sim o Watchmen é sem dúvida uma das melhores bd de todos os tempos, e também a primeira se não a única a receber um hugo award, está planeado fazerem um filme da bd presumo que para o ano ou para 2009.
Para quem leu já alguns do Umberto Eco de certeza que não vai achar dificil penso eu de ler esse, o que achei mais dificil de ler foi o the birth caul apesar de ter para aí umas míseras 30 páginas, é muito filosófico e no fim pensas no que é que ele estava para ali a dizer e acho que não se tira propriamente uma conclusão.
peace. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|