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<  Galeria 3D  ~  Alien bug - modelação e texturização

engelik
Colocada: Sáb Jun 02, 2007 5:52 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
Boas!
Este é (parte) de um trabalho académico, que tinha como tema a criação de uma raça alienigena com base na morfologia dos insectos.

este faz parte de uma casta guerreira. Wink



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engelik
Colocada: Sex Jun 08, 2007 11:15 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
otro bug... (cientista) tou a testar o rendering... neste caso com SSS e um passo AO em multiply 50% (para manter o detalhe)


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flash
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 1:08 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Ta porreiro. Nao tens nenhuma keylight? Acho que dava jeito na cena.. percebia-se melhor o modelo. É que AO com SSS tira bastente o detalhe..
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engelik
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 10:43 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
o que tá a tirar o detalhe é o SSS fica td soft.. por isso é k tou a fazer um render pass de AO, que é dps aplicado por cima do SSS em multiply, assim dá pa manter detalhe nos edges, e cavidades mais pronunciadas.


tenho uma keyligth e 2 fill de cor(azul/laranja) , além do AO (skyligth no max), só k com o SSS fica td mt soft.. :\ dai o AO pass.. este tb é para fazer um beaty render.. pk para o trabalho vou fazer um vídeo "á lá" modeling reel, e 12:30min ou mais de tempo de rendering por frame em plo menos 480 frames não é aconselhável.. :p

cumps.
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muddymind
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 2:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Gostei dos bicharocos Smile

Realmente também já me tinha deparado com esse problema do SSS e a tua ideia de usar o AO parece bem interessante Smile vou experimentar Wink

[]

_________________
http://www.blender.org/
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engelik
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 9:49 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
blender nodes simples, para automatizar o processo Wink
eu gostei do resultado.. pena é o tempo de rendering... mas com SSS e AO já se sabe... :\


só SSS:


AO:
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engelik
Colocada: Dom Jul 01, 2007 12:55 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
http://media.putfile.com/mini-reel
uma mini-reel com o resultado deste trabalho Smile
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