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< Galeria 3D ~ Alien bug - modelação e texturização |
engelik |
Colocada: Sáb Jun 02, 2007 5:52 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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Boas!
Este é (parte) de um trabalho académico, que tinha como tema a criação de uma raça alienigena com base na morfologia dos insectos.
este faz parte de uma casta guerreira.
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engelik |
Colocada: Sex Jun 08, 2007 11:15 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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otro bug... (cientista) tou a testar o rendering... neste caso com SSS e um passo AO em multiply 50% (para manter o detalhe)
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flash |
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 1:08 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Ta porreiro. Nao tens nenhuma keylight? Acho que dava jeito na cena.. percebia-se melhor o modelo. É que AO com SSS tira bastente o detalhe.. |
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engelik |
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 10:43 am |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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o que tá a tirar o detalhe é o SSS fica td soft.. por isso é k tou a fazer um render pass de AO, que é dps aplicado por cima do SSS em multiply, assim dá pa manter detalhe nos edges, e cavidades mais pronunciadas.
tenho uma keyligth e 2 fill de cor(azul/laranja) , além do AO (skyligth no max), só k com o SSS fica td mt soft.. :\ dai o AO pass.. este tb é para fazer um beaty render.. pk para o trabalho vou fazer um vídeo "á lá" modeling reel, e 12:30min ou mais de tempo de rendering por frame em plo menos 480 frames não é aconselhável.. :p
cumps. |
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muddymind |
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 2:31 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Gostei dos bicharocos
Realmente também já me tinha deparado com esse problema do SSS e a tua ideia de usar o AO parece bem interessante vou experimentar
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_________________ http://www.blender.org/ |
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engelik |
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 9:49 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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blender nodes simples, para automatizar o processo
eu gostei do resultado.. pena é o tempo de rendering... mas com SSS e AO já se sabe... :\
só SSS:
AO:
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engelik |
Colocada: Dom Jul 01, 2007 12:55 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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