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< W.I.P. 3D ~ veiculo para bugs [max] |
pipocaz |
Colocada: Sáb Jun 02, 2007 5:49 pm |
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Primeiros passos
Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 108
Local/Origem: Lisboa
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olá a todos.
sendo o primeiro post convém apresentar-me.. o meu nome é Anabela, tenho 21 anos e estou neste momento na U.B.I. (covilhã) a tirar o curso de design multimédia, e prontos é tudo
Este "bixo" é para um trabalho da universidade e é suposto ser um veículo para uma espécie alienígena baseada em insectos, daí a forma estranha.
aqui está o esboço
e isto foi o que saiu..
ainda faltam alguns detalhes e fazer os materiais
comentem á vontade
cumpz |
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flash |
Colocada: Sáb Jun 02, 2007 8:19 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Não está mau. O edge flow está decente, mas podias separar as peças em vez de fazeres mesh smooth a tudo junto |
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AngelStudio |
Colocada: Ter Jun 05, 2007 4:49 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Parece estar bastante fiel ao concept o teu modelo...mas quanto ao smoth sou da mesma opiniao do Flash, ja agora posta ai um Wire... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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pipocaz |
Colocada: Ter Jun 05, 2007 9:31 pm |
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Primeiros passos
Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 108
Local/Origem: Lisboa
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ois.. obrigado pelos comments.
não modelei em separado por opção mesmo, separadamente até era mais rápido, mas assim dá mais jeito no caso de algum dia por aquilo a mexer.
começei a modelar a partir de uma esfera e extrude por ai fora...lol
entretanto fiz alguns ajustes principalmente nas pernas de traz.
e aqui está o wire
cumpz
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Frederico |
Colocada: Qui Jun 07, 2007 6:12 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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[HP] |
Colocada: Qui Jun 07, 2007 8:35 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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lolol... é mesmo, uma rapariga!
Anyways, a modelação esta muito boa, parabens!
Passei-me com o wire, tao poucos poligonos, isso é que é aproveitar o meshsmooth ao maximo! Nice sub-d's! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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pipocaz |
Colocada: Sex Jun 08, 2007 10:53 am |
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Primeiros passos
Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 108
Local/Origem: Lisboa
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loooolll
sim uma rapariga
obrigado a todos pelos comments
agora vou tentar por os materiais. |
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muddymind |
Colocada: Sáb Jun 09, 2007 11:37 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Está a ficar mt engraçado
Em relação ao smooth, tás a usar smoothing groups? é q nesse caso axo q dava jeito para se perceber melhor a transição entre as peças
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_________________ http://www.blender.org/ |
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pipocaz |
Colocada: Sex Jun 29, 2007 4:37 pm |
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Primeiros passos
Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 108
Local/Origem: Lisboa
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ora bem.. o trabalho ja foi feito e entregue.. aqui está a versão final
e mais outro veiculo, uma nave individual.
nao me apetece por os esboços mas tambem nao é muito importante..
comments please |
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[HP] |
Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:02 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ta naice, ta naice...
Não gosto é muito dos shaders, que render engine usaste? Isso é scanline? |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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flash |
Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:49 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Parece ser. Está muito brilhante |
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pipocaz |
Colocada: Sex Jun 29, 2007 7:41 pm |
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Primeiros passos
Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 108
Local/Origem: Lisboa
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sim, com o scanline do max |
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