Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Microsoft unveils touch screen computing |
warfarin |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:56 am |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 1:44 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
On the count of three... Let's all rip Mac's ideas...
ok... one... two...... three!! |
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 2:18 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Well... copiado ou não, é muito bom para mim poder viver nesta era... ver este tipo de tecnologia a aparecer e ainda poder vir a usufruir dela.
Imagino como será daqui a dez anos
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
warfarin |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 2:32 pm |
|
|
Novo membro
|
Tendo em conta que isto é tecnologia de há 5 anos atras (5 anos anos de desenvolvimento) deixa realmente água na boca pensar o que aí virá.
Se é cópia ou nao... bem eu acho que é pegar no que existe e reformula-lo em novas condiçoes, novas situações e novas soluçoes. Acho que nao tem mal nenhum. |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 4:45 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Que touchscreens do genero é que os macs tem? |
|
|
|
Voltar acima |
|
warfarin |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 5:42 pm |
|
|
Novo membro
|
[quote="flash"]Que touchscreens do genero é que os macs tem?[/quote]
Eu penso que a referencia foi relativa ao sistema de touchescreen com varios targets que a aple implementou no iphone. Eles patentearam essa tecnologia inclusivé... Talvez ainda vamos ter uma guerra entre maças e janelas! lol
Este é o sistema que permite akele efeito engraçado de colocar um dedo em dois cantos de uma foto e estica-la.
Foi isso HP? |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 6:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
alem de como eles falam no site (www.microsoft.com/surface) a Microsoft andar a desenvolver isto ha uma valente mao cheia de anos, a ideia nao eh copiada - foi comprada a uma empresa mais pequena que a comecou a desenvolver, provavelmente antes de haver iPods, quanto mais iPhones
Nao me da prazer nenhum defender a Microsoft, mas tem tanto para atacar que nao vale a pena atacar aquilo que ate fazem de "bom". |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 8:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
warfarin escreveu:
Eu penso que a referencia foi relativa ao sistema de touchescreen com varios targets que a aple implementou no iphone. Eles patentearam essa tecnologia inclusivé... Talvez ainda vamos ter uma guerra entre maças e janelas! lol
Este é o sistema que permite akele efeito engraçado de colocar um dedo em dois cantos de uma foto e estica-la.
Foi isso HP?
Yap, foi...
Se viram o video da apresentação do iPhone que o Steve Jobs deu, a tecnologia é chapada com esta que vemos neste video, mas aplicada a uma mesa de metro quadrado, lol.
Agora se a estavam a desenvolver a uma carrada de anos, então peço desculpa, desconhecia totalmente... Mas julgando pelo que vi neste video, ainda me parece mto embrionária.
Provavelmente, ja me estou a habituar a ideia de que a M$ so faz dinheiro, ripando as cenas da Mac, e isto são factos nao a semanas, nem a meses mas sim ha anos!
Obviamente que o cumulo dos cúmulos foi a cena do Win. Vista, mas isso ja é outro assunto que nem vale a pena falar.. pff...
Ja agora: http://www.digitalartsonline.co.uk/blogs/index.cfm?entryid=322&blogid=2 |
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:12 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Geralmente nao sao as grandes empresas a fazerem o R&D. E o que se ve nao sao empresas a copiarem umas das outras.. só empresas que compram tecnologia mais rapido que as outras.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|