Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Microsoft unveils touch screen computing

warfarin
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:56 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Nov 2006 Mensagens: 46
Olá a todos,

Para ver se desanuvio o ambiente feroz que vai por ai em alguns tópicos(ehehehhe Twisted Evil ) decidi dar-vos a conhecer uma novidade da Microsoft.

Não sei se já conhecem. Trata-se de um novo conceito de computador de mesa (mesa literalmente) que permite vários utilizadores interagirem ao mesmo tempo.

Já vos imagino a modelar a 4 maos!! eheheh

Podem ver o video aqui: http://news.com.com/Giant+computer+blends+reality+with+virtual+reality/1606-2_3-6186146.html?part=rss&tag=2547-1_3-0-5&subj=news

Para completmentar, estes equipamentos ja estão á venda e os preços variam entre os 3700 e os 7400 euros.

Fonte : http://ciberia.aeiou.pt/?st=6996

Abraços!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
[HP]
Colocada: Sex Jun 01, 2007 1:44 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
On the count of three... Let's all rip Mac's ideas...

ok... one... two...... three!! Twisted Evil

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
romanus
Colocada: Sex Jun 01, 2007 2:18 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Well... copiado ou não, é muito bom para mim poder viver nesta era... ver este tipo de tecnologia a aparecer e ainda poder vir a usufruir dela.
Imagino como será daqui a dez anos Shocked

cheerz

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
warfarin
Colocada: Sex Jun 01, 2007 2:32 pm Responder com Citação
Tendo em conta que isto é tecnologia de há 5 anos atras (5 anos anos de desenvolvimento) deixa realmente água na boca pensar o que aí virá.

Se é cópia ou nao... bem eu acho que é pegar no que existe e reformula-lo em novas condiçoes, novas situações e novas soluçoes. Acho que nao tem mal nenhum.
flash
Colocada: Sex Jun 01, 2007 4:45 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Que touchscreens do genero é que os macs tem?
warfarin
Colocada: Sex Jun 01, 2007 5:42 pm Responder com Citação
[quote="flash"]Que touchscreens do genero é que os macs tem?[/quote]

Eu penso que a referencia foi relativa ao sistema de touchescreen com varios targets que a aple implementou no iphone. Eles patentearam essa tecnologia inclusivé... Talvez ainda vamos ter uma guerra entre maças e janelas! lol Twisted Evil

Este é o sistema que permite akele efeito engraçado de colocar um dedo em dois cantos de uma foto e estica-la.

Foi isso HP?
unxetas
Colocada: Sex Jun 01, 2007 6:43 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
alem de como eles falam no site (www.microsoft.com/surface) a Microsoft andar a desenvolver isto ha uma valente mao cheia de anos, a ideia nao eh copiada - foi comprada a uma empresa mais pequena que a comecou a desenvolver, provavelmente antes de haver iPods, quanto mais iPhones Smile

Nao me da prazer nenhum defender a Microsoft, mas tem tanto para atacar que nao vale a pena atacar aquilo que ate fazem de "bom".
[HP]
Colocada: Sex Jun 01, 2007 8:56 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
warfarin escreveu:

Eu penso que a referencia foi relativa ao sistema de touchescreen com varios targets que a aple implementou no iphone. Eles patentearam essa tecnologia inclusivé... Talvez ainda vamos ter uma guerra entre maças e janelas! lol Twisted Evil

Este é o sistema que permite akele efeito engraçado de colocar um dedo em dois cantos de uma foto e estica-la.

Foi isso HP?

Yap, foi...
Se viram o video da apresentação do iPhone que o Steve Jobs deu, a tecnologia é chapada com esta que vemos neste video, mas aplicada a uma mesa de metro quadrado, lol.
Agora se a estavam a desenvolver a uma carrada de anos, então peço desculpa, desconhecia totalmente... Mas julgando pelo que vi neste video, ainda me parece mto embrionária.
Provavelmente, ja me estou a habituar a ideia de que a M$ so faz dinheiro, ripando as cenas da Mac, e isto são factos nao a semanas, nem a meses mas sim ha anos!
Obviamente que o cumulo dos cúmulos foi a cena do Win. Vista, mas isso ja é outro assunto que nem vale a pena falar.. pff...

Ja agora: http://www.digitalartsonline.co.uk/blogs/index.cfm?entryid=322&blogid=2

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
flash
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:12 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Geralmente nao sao as grandes empresas a fazerem o R&D. E o que se ve nao sao empresas a copiarem umas das outras.. só empresas que compram tecnologia mais rapido que as outras..

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens