Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Interface VUE 6 xStream -> Max 9 |
Prata |
Colocada: Qui Mai 24, 2007 11:32 am |
|
|
Registo: 02 Out 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Boas!
Ora vamos lá ver se este fórum resutla mesmo!
Tenho tentado por o VUE 6 xstream a funcionar com o max 9. Já andei a pesquisar, sei q tenho de por um botão novo no Utilities Panel do Max e por os ficheiros .dll e .dle na pasta de plug-ins tb do max. Feito isto.. nada aparece relativamente ao VUE na lista de Utilities quando tento configurar um novo botão...
Tou a desesperar...Não sei o que fazer... gostaria que algum ilumidado me pudesse ajudar!
Obrigado!! |
Editado pela última vez por Prata em Ter Mai 29, 2007 4:15 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Tae |
Colocada: Qui Mai 24, 2007 1:38 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
|
oi oi
oLha eu quando instalei o Vue para experimentar ele detecta-me o 3dsmax9 e basta seleccionares para ele instalar esse add. depois no 3dsmax tens lá a cena do vue, não precisei de adicionar nada...nem dll's...
tenta reinstalar o Vue! |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Mai 25, 2007 10:44 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
tb instalaste este ficheiro: VueSynch.dlu ? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Prata |
Colocada: Ter Mai 29, 2007 4:19 pm |
|
|
|
Obrigado pelas respostas.
Já tentei reinstalar o vue, e já tinha instalado o VueSynch.dlu.
Tenho também o Vue infinite instalado? será esse o problema?... não percebo.. enfim.. se calhar desinstalo e instalo tudo de novo..
de qualquer das maneiras, mais uma vez.. DANKA! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Tae |
Colocada: Ter Mai 29, 2007 8:25 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
|
ya
instala só o xstream....!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Prata |
Colocada: Qui Mai 31, 2007 12:31 pm |
|
|
|
AAARGH!!
Não estou mesmo a perceber. desinstalei tudo e instalei apenas o xStream.. e o max de novo, por causa das tosses.
Desta vez apareceu lá o Sincronize nas Utilities... mas continuo sem encontrar o dito Vue 6 xStream que tem as propriedades todas das importações... MAS.. quando ponho os dll's (que o Tae diz q não são necessários) na pasta de plug-ins do Max dá-me um aviso a dizer q o dll não é para esta versão do max..
Será que tenho um xStream meio estragado?.. mas parece tar tdo em ordem.. ou será mesmo o max, que também funciona bem?...
Não estou a perceber... que chatice! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|