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Tae |
Colocada: Ter Mai 15, 2007 7:21 am |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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Bem só ontem consegui pegar nisto!
Adorei....
Este foi o meu 1º teste. Vou voltar um pouca a uma fase anterior, pois na minha opiniao abusei bastante nos pormenores que acho que muitos não fazem sentido estar lá!
mas pronto deixo aqui o meu post, aguardo comments!
Obrigado |
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Sil3 |
Colocada: Ter Mai 15, 2007 2:23 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Comento aquilo que tenho vindo a dizer, já que "arranjaste" +/- a tua forma, agora baixa os niveis e trabalha nas definições, de resto n há muito mais a comentar.
Happy sculpting e acima de tudo muita diversão |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Tae |
Colocada: Ter Mai 15, 2007 3:00 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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mas eu ao baixar o nivel tenho menos possibilidade de dar detalhe
certo? |
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Sil3 |
Colocada: Ter Mai 15, 2007 3:07 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Sim...mas o principal não é o detalhe, o detalhe (tipo rugas de pele ou mesmo a textura de pele) são coisas secundárias que só se fazem depois de teres tudo bem definido.
Uma cabeça (por exemplo) sem formas definidas e com bues detalhes tem uma leitura de algo sem forma com montes de merdices em cima, enquanto que uma cabeça sem detalhes mas com as formas e feições todas bem definidas é sempre um trabalho muito agradavel à vista em que nem te lembras que n existem rugazinhas etc. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Tae |
Colocada: Ter Mai 15, 2007 11:34 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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bem aqui vai um update, não é um grande update mas pronto |
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