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< W.I.P. 3D ~ [Blender] - Segundo estudo de sculpting |
rcas |
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 12:55 am |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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Ora aqui vai um segundo estudo que pretendo terminar.
Demorei até agora sensivelmente 2 horas, nas calmas a perceber qual a melhor forma de utilizar esta nova ferramenta.
Criticas e comentários são sempre bem vindos.
Thanks,
-- Rui --
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rcas |
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 12:57 am |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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Já agora, não é para ser realista, mas mais um genero cartoon a tender para o real ...
-- Rui -- |
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Gerbilho |
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 1:08 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Está a ficar bom. Umas formas um pouco smooth demais... mas está cool. |
_________________ Arrive without travelling... |
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muddymind |
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 10:44 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Ta cool
Revê a zona da ligação do braço com o antebraço...
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ps- e o alien? =P |
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engelik |
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 4:04 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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tá porreiro dá para ver a evolução.
A pescoço ( o músculo "esternocleidomastoideu" (que nome!!) parece-me fora do sitio.. mas pode ser da vista ser meio lateral..) e a traqueia demasiado pronunciada.
As costelas (de lado) não vão até tão abaixo.. acabam pela zona do 1 par de abdominais.
De resto parece tudo no sitio. (tirando as pernas, que não definistes os músculos. e os braços tb precisavam de mais definição.
tá com um aspecto um pouco "inflate" (não me lembrei de palavra em português :p )
tenta fazer com uma referencia de estátua do Miguel Ângelo ou Rodin (coisa que tb tenho de fazer quando arranjar tempo )
bora mostrar que o blender consegue competir com Zbrush e Mudbox
continua! |
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rcas |
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 11:24 pm |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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Obrigado pelos comentários.
A ideia não é ser realista, como disse, daí os musculos estarem uma beca exagerados.
Mas têm razão quanto aos erros apontados, acho que vou refazer os braços de novo antes de ver o resto e corrigir o que foi apontado.
Bem, deixa lá ver é quando tenho tempo para a continuação, agora tenho de terminar a preparação para um pequeno curso intensivo que vou dar na Bulgária daqui a 8 dias, vão ser 7 dias de curso com o Blender, a minha parte será explicar como fazer compositing e edição de video.
Mas vou ter de auxiliar em todas as outras matérias.
-- Rui -- |
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