|
Autor |
Mensagem |
< Emprego ~ Possível colaboração para hipotético projecto |
VirtualFM |
Colocada: Qui Mai 03, 2007 3:15 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Meus caros,
Tenho mantido contacto com um cliente meu que requer uma produção em grande. Como não consigo arcar com todo o trabalho sozinho, gostaria de saber se há interessados suficientes para constituir uma equipa que dê conta do recado, quer a tempo inteiro quer em part-time.
A colaboração seria em regime de freelancer, mas seria projecto para durar no mínimo 8 meses, com uma previsão de uma equipa constituída por 7-10 pessoas.
Em termos de skills é necessário um pouco de tudo. A ideia geral passa-se num cenário submarino, logo serão necessárias pessoas que sejam boas no seguinte:
-Modelação orgânica
-Texturização
-Animação/Riggers (Keyframe e simulação)
-FX (simulação, partículas, softbodies e tz hardbodies tb)
-Iluminação
-Composição
Software utilizado neste momento não é importante. Tudo é exportável e a pipeline será definida consoante os programas a utilizar. Portanto se tiverem conhecimentos de uma destas coisas> Lightwave, XSI, Maya, Max, Cinema 4D, Houdini, Modo, MudBox, ZBrush, AfterFX, Combustion, Fusion, tudo isso é importante.
Os interessados que me respondam rapidamente por PM ou por email (fmgmartins at gmail dot com), dizendo o grau de conhecimneto (e em que área), disponibilidade e quanto gostariam de receber em termos de honorários.
Obrigado a todos, |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 3:34 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Só para divulgar mais um pouco o topico aqueles que o deixaram passar ao lado. falem com o "rapaz" pq pode ser uma boa oportunidade. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 7:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Eu mandei mail, mas ainda tou a espera da resposta.
Chegaste a receber o mail VirtualFM? |
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved