Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Eixos do Move desapareceram |
warrocky |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 7:29 pm |
|
|
Registo: 28 Jan 2005
|
Hey pessoal, estou aqui com um problema bastante mau pois estou com um trabalho pendente e é MUITO urgente resolver esta questão.
O problema é que, não sei muito bem porquê, os eixos do "select and move" desapareceram da viewport quando quero mover um objecto, quer dizer, eles estão lá, mas estão inactivos, cinzentos, quero dizer... Tenho a impressão que deve ter sido uma tecla pressionada acidentalmente =S . Se me puderem ajudar agradecia uma resposta rápida... Torna-se complicado fazer clones sobre os eixos sem os indicadores... obrigado... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 8:51 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:04 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
warrocky |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 9:36 pm |
|
|
Registo: 28 Jan 2005
|
Obrigado, já tinha a impressão de ter ouvido como se resolve o problema, vendo agora acho que já me aconteceu uma vez, mas entretanto esquecime... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved