Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Ratatouille - 9 mins online

fonziewonzie
Colocada: Ter Mai 01, 2007 2:34 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
Apenas durante o dia de hoje May 1st, esta disponivel online uma sequencia de 9 mins do nosso proximo film Ratatouille.

Basta ir a http://disney.com e deve comecar d imediato.
Se vos perguntar se querem mudar a regiao digam q nao, ou escolham US.

Have fun.

Colocada: Ter Mai 01, 2007 3:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Simplesmente genial,

Quando já pensamos que não pode ser melhor... dassss! A animação está cada vez melhor... o lightning setup, simplesmente perfeito... 6 estrelas!

What's next? Toy Story 3?

cheerz and thanks for the link Very Happy

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Ter Mai 01, 2007 4:19 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Next is live action movies!!

A: obrigado pela oferta, mas vou esperar pelo filme Very Happy
fonziewonzie
Colocada: Ter Mai 01, 2007 4:43 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
thanks rui :) i appreciate that.

coming up next, chama-se Wall-e e comeco a trabalhar nesse film dps das minhas merecidas ferias.

qto ao Ratatouille, acredito mesmo ser um dos nossos melhores films e para ja eh o meu favorito. acho mesmo genial. brad bird at his best.

Colocada: Ter Mai 01, 2007 6:31 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:04 pm, num total de 1 vez
Sil3
Colocada: Qua Mai 02, 2007 10:10 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Depois a malta como eu que n tem o LUXO de ter net em casa...so ve estes anuncios no dia seguinte no seu posto de trabalho fca com agua na boca e com uma inveja do caraças de não poder ter visto nada Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
VirtualFM
Colocada: Qui Mai 03, 2007 1:46 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Podes ver agora, que tá lá no site da Dysney. Eu vi ontem.

Já tinha visto um teaser ou dois e não tinha ficado nada entusiasmado. Mas depois de ver isto e apreciando não só a história mas a subtileza de toda a animação, inclusivamente a que se passa em background,, o som, a iluminação, enfim, tudo... sinceramente, se tivesse um chapéu de cozinheiro tirava-o em reverência!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Sil3
Colocada: Qui Mai 03, 2007 5:34 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Já vi Smile

LINDO!!!!

mas agora e desculpem lá qq coisinha.. tou-me a preparar para o meu amigo Spider Man 3 daqui a 3 horitas Cool

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
muddymind
Colocada: Dom Ago 26, 2007 10:13 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Acabei de vir do cinema e só digo uma coisa... LINDO! Very Happy

Vale mesmo a pena ir ver... Está tudo simplesmente perfeito e a qualidade da animação... Rolling Eyes

Adorei igualmente a curta "lifted" que passa antes do filme Very Happy

Recomenda-se Smile

[]

Colocada: Sex Ago 31, 2007 5:36 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
É certo!

Eu tive a sorte de ir ver na ante-estreia, dia 11, e fiquei maravilhado logo a partir do primeiro quadro, da casa no campo com todo o ambiente em redor.

A partir daí foi sempre a ficar de boca aberta, com os detalhes (viam-se as especiarias dentro dos frascos na cozinha, riscos de uso nas tampas, amolgadelas, etc), a animação dos personagens, tanto dos animais como dos humanos, os efeitos especiais dinâmicos e principalmente a espectacular iluminação nos diferentes ambientes (cozinha, sala de jantar do restaurante, exteriores que pareciam quadros, esgotos), a ideia de atribuir cores e símbolos aos sabores e suas misturas, enfim, tudo!).

E quando já estava habituado à qualidade e pensava que mais nada poderia surpreender, ia tendo um colapso com a espectacular perseguição nas ruas de Paris. Finalmente, como se não bastasse, a história é envolvente e, envolvido como estava, na sequência da prova final do crítico de restaurantes até me vieram lágrimas aos olhos!

Fenomenal!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
_Gr9yFox_
Colocada: Sex Set 21, 2007 7:51 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Fui ver o filme e vim de lá completamente maravilhado. Se calhar era do tema, mas não me chamava muito a atenção. Fui mais por ter o selo de qualidade Pixar. Mais uma vez, não me desiludiu, mas desta foi muito para além das expectativas.

Animação over the top, luzes óptimas, e shaders! Bem, foi a primeira comida feita de wireframe que me deu vontade de comer! Parecia tudo tão bom! A história também foi mais complexa que o costume e ainda bem. Saí de lá com vontade de ainda o voltar a apanhar no cinema, desta vez acompanhado de amigos que ainda não viram.
mpalma
Colocada: Sáb Set 22, 2007 11:05 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Se tivese inveja a estas horas estava Evil or Very Mad ,pois na cidade onde moro ainda não apareceu no cinema ,provavelmente só pro mês que vem.
Felismente vi a curta Lifted algures na web e Very Happy

fkm bm

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens