Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Ratatouille - 9 mins online |
fonziewonzie |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 2:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
Apenas durante o dia de hoje May 1st, esta disponivel online uma sequencia de 9 mins do nosso proximo film Ratatouille.
Basta ir a http://disney.com e deve comecar d imediato.
Se vos perguntar se querem mudar a regiao digam q nao, ou escolham US.
Have fun. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 3:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Simplesmente genial,
Quando já pensamos que não pode ser melhor... dassss! A animação está cada vez melhor... o lightning setup, simplesmente perfeito... 6 estrelas!
What's next? Toy Story 3?
cheerz and thanks for the link |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 4:19 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Next is live action movies!!
A: obrigado pela oferta, mas vou esperar pelo filme |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 4:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
thanks rui :) i appreciate that.
coming up next, chama-se Wall-e e comeco a trabalhar nesse film dps das minhas merecidas ferias.
qto ao Ratatouille, acredito mesmo ser um dos nossos melhores films e para ja eh o meu favorito. acho mesmo genial. brad bird at his best. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 6:31 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:04 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Mai 02, 2007 10:10 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Depois a malta como eu que n tem o LUXO de ter net em casa...so ve estes anuncios no dia seguinte no seu posto de trabalho fca com agua na boca e com uma inveja do caraças de não poder ter visto nada |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Mai 03, 2007 1:46 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Podes ver agora, que tá lá no site da Dysney. Eu vi ontem.
Já tinha visto um teaser ou dois e não tinha ficado nada entusiasmado. Mas depois de ver isto e apreciando não só a história mas a subtileza de toda a animação, inclusivamente a que se passa em background,, o som, a iluminação, enfim, tudo... sinceramente, se tivesse um chapéu de cozinheiro tirava-o em reverência! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Mai 03, 2007 5:34 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Já vi
LINDO!!!!
mas agora e desculpem lá qq coisinha.. tou-me a preparar para o meu amigo Spider Man 3 daqui a 3 horitas |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Ago 26, 2007 10:13 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Acabei de vir do cinema e só digo uma coisa... LINDO!
Vale mesmo a pena ir ver... Está tudo simplesmente perfeito e a qualidade da animação...
Adorei igualmente a curta "lifted" que passa antes do filme
Recomenda-se
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Sex Ago 31, 2007 5:36 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
É certo!
Eu tive a sorte de ir ver na ante-estreia, dia 11, e fiquei maravilhado logo a partir do primeiro quadro, da casa no campo com todo o ambiente em redor.
A partir daí foi sempre a ficar de boca aberta, com os detalhes (viam-se as especiarias dentro dos frascos na cozinha, riscos de uso nas tampas, amolgadelas, etc), a animação dos personagens, tanto dos animais como dos humanos, os efeitos especiais dinâmicos e principalmente a espectacular iluminação nos diferentes ambientes (cozinha, sala de jantar do restaurante, exteriores que pareciam quadros, esgotos), a ideia de atribuir cores e símbolos aos sabores e suas misturas, enfim, tudo!).
E quando já estava habituado à qualidade e pensava que mais nada poderia surpreender, ia tendo um colapso com a espectacular perseguição nas ruas de Paris. Finalmente, como se não bastasse, a história é envolvente e, envolvido como estava, na sequência da prova final do crítico de restaurantes até me vieram lágrimas aos olhos!
Fenomenal! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Sex Set 21, 2007 7:51 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Fui ver o filme e vim de lá completamente maravilhado. Se calhar era do tema, mas não me chamava muito a atenção. Fui mais por ter o selo de qualidade Pixar. Mais uma vez, não me desiludiu, mas desta foi muito para além das expectativas.
Animação over the top, luzes óptimas, e shaders! Bem, foi a primeira comida feita de wireframe que me deu vontade de comer! Parecia tudo tão bom! A história também foi mais complexa que o costume e ainda bem. Saí de lá com vontade de ainda o voltar a apanhar no cinema, desta vez acompanhado de amigos que ainda não viram. |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sáb Set 22, 2007 11:05 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Se tivese inveja a estas horas estava ,pois na cidade onde moro ainda não apareceu no cinema ,provavelmente só pro mês que vem.
Felismente vi a curta Lifted algures na web e
fkm bm |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
|