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Ben Martin |
Colocada: Sex Abr 27, 2007 1:12 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Ai cum caneco, está um gajo descansadinho a curtir uma soneca e vem este "Sil3" (que se lê Sile e não Sil + 3) pela casa dentro, aos pontapés à mobilia e a obrigar uma gajo a pegar numa enxada e num balde de barro para esculpir mais um "alien" (já cá há poucos, já!).
Arranjas-me cada sarilho pá!
Acho que vou exprimentar o Blender sempre é de borla!
Tudo por culpa tua ó Sillynho!
Bamos lá ber o que é que sai e se tenho tempo p'ra estas andanças! |
_________________ Ben Martin
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Ben Martin |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 1:38 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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Huhm... huh... e huh...
Bom, uma vez que depois de andar a "rapar" na NET à procura de tutoriais e queimar as pestanas cheguei à conclusão que o Blender não permite usar "maps" como displace sculpting stencil (tipo - STAMP).
(Atenção , não confundir com texture map sculpt paint).
Se alguem souber se é possivel fazer isso em Blender (Texture Map Displace Stencil - STAMP) em digital sculpting eu agradecia um esclarecimento!
Como não consigo fazer o que quero (e segundo as regras não se pode alterar a mesh) acabei por cozinhar esta ... huh... coisa!
Ainda não está pronto com é obvio! |
_________________ Ben Martin
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Sil3 |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 2:09 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Mesmo nao conseguindo usar Stencils e Alphas no Blender...olha que muito sinceramente, na minha opinião é o melhor concept que apareceu ate agora, e para quem diz que n "esculpe" coisas organicas...man tens a certez que náo queres passar a fazer mais disso? É que o teu Character tá a ficar um Abuso!!!! |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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muddymind |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 10:23 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Ben Martin |
Colocada: Sex Mai 11, 2007 10:12 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
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E pronto pessoal, não tenho tempo para mais embora muito houvesse por onde "esgravatar".
Dou como concluida a minha viagem pelo digial sculpting.
Recomendo o Blender como um software sério e capaz não só nesta area mas tb em muitos outros aspectos!
Confesso que tinha uma ideia errada do software que afinal é bastante versátil e que permite fazer coisas ao nivel dos melhores.
Abraço a todos!
PS- Há, já me esquecia... estão aqui cerca de 30.000 polygons neste render simples do Lightwave.
O original em Blender tem cerca de 80.000 polys. |
_________________ Ben Martin
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