Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [blender] Strong fellow - o meu primeiro sculp

muddymind
Colocada: Sex Abr 27, 2007 8:15 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boas, Ontem decidi pegar novamente no busto humanoide e tentar fazer algo de jeito... Até que fiquei satizfeito pois nunca tinha feito algo do género...

O meu problema não é não conhecer as ferramentas mas sim não saber como as usar... Pra piorar as coisas não tnh tempo pra ver tuts Confused Tentei usar tudo o q era ferramentas nas mais diversas situações e numa hora obtive este resultado... sei q não está perfeito mas dado tbm q já não fazia nada com blender desde dezembro....

Editado pela última vez por muddymind em Sex Abr 27, 2007 2:55 pm, num total de 1 vez

Colocada: Sex Abr 27, 2007 8:41 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Boas,

Dá-me a sensação que fizeste muito da forma em niveis muito altos de subdivisão, isto é um dos erros normais de quando se começa a Esculpir Digitalmente.

Tenta ter a tua forma nos niveis mais baixos de subdivisão, ou entao baixa a subdivisão sempre que precisares de mover grandes "blocos" para dar as formas, ou acontece a Escultura ficar "lumpy" ( aos altos e baixos).

Outra coisa que ajuda e muito: Referencias, pega numa foto qq e olha com atenção para as formas, mesmo que estejas a fazer uma coisa que n
ao seja igual ou parecida, o teres uma Referencia real de anatomia ajuda e muito Wink

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Sex Abr 27, 2007 3:28 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boas!

Pois... acertast mesmo na muche Embarassed Nem sequer tinha pensado em fazer de outra forma... Mas hj enquanto vinha no comboio pro algarve (aproveitar o fds prolongado na terrinha) resolvi fazer como dissest... fiz algo mais ou menos do mesmo genero pra poder comparar...

Não cheguei a terminar por causa da oscilação do comboio (maldito rato!)mas deu para perceber a vantagem de fazer desta forma... assim quando passo para subd maiores a geometria ja ta toda +\- no sitio certo e é só retocar e detalhar Very Happy

Estou a começar a ficar viciado em sculp Twisted Evil

[]

Colocada: Qua Mai 02, 2007 8:57 am Responder com Citação
Aki fica um render manhoso...

devil_sculp.png
 Description:
 Filesize:  163.93 KB
 Viewed:  265 Time(s)

devil_sculp.png

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Sil3
Colocada: Qua Mai 02, 2007 9:54 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Gosto por onde foste com as Orelhas.

Keep it Up tou curioso para ver mais hehehe

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Mai 02, 2007 5:35 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
foi feito em blender n foi ? eu acho que devias tentar usar outro software...todas as tuas char's sao mt parecidas..tenta Zbrush ou Mudbox =)

Colocada: Qua Mai 02, 2007 6:12 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Citação:
foi feito em blender n foi ? eu acho que devias tentar usar outro software...todas as tuas char's sao mt parecidas..tenta Zbrush ou Mudbox =)

Eu não ia por aí ... acho que não tem nada a ver com o software ...

muddymind
Colocada: Qua Mai 02, 2007 10:32 pm Responder com Citação
ricardo_sousa11: Por acaso leste o q eu disse 1's posts mais a cima? Rolling Eyes

[]

Colocada: Qui Mai 03, 2007 9:02 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Citação:

<sarcasm in>
PARABÉNS!!!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation acabas de fazer o comentário mais inteligente da história do dimensão3!!!!!
<sarcasm out>

sinceramente......

Colocada: Qui Mai 03, 2007 4:08 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
por acaso n tinha lido os coments..limito me apenas a olhar para as imagens e comentar...mas pronts..

Colocada: Qui Mai 03, 2007 5:52 pm Responder com Citação
Mesmo não lendo o q escrevi, acho q o raciocínio de o programa usado levar a q faça uma char parecida é um tanto absurdo =P

[]

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens