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		| Kameleon | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:01 pm |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 27 Jan 2005
			Mensagens: 1108
			Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal | 
				
					| Bem, acho que já está toda a gente a par do que isto é e para o que é, por isso nao vou perder muito tempo em grandes explicações a não ser que voces pedem, nós fazemos  O forum é vosso. 
 Esta competição começa então no dia 5 de Maio (Sabado) como foi sugerido pelo Yen e tem uma duração de 15 dias, acaba dia 20 de Maio (Domingo).
 Presume-se que isto seja uma competição Work In Progress, onde a demonstraçao do progresso e processos utilizados é importante e relevante para a decisão final, que será feita através de um sistema de votos, em que todos os users registados poderão votar.
 
 Quanto a regras, é obrigatório começarem todos com a mesma base mesh que será postada sempre no topico principal do tema. Os softwares utilizados Mudbox/Zbrush/Silo/Blender (se alguem souber mais algum que avise). Cada user deve criar um topico com a seguinte nomenclatura:
 
 - [Tema] - [Nick]
 
 ex: [Tema 1 - Aliens] - [Kameleon]
 
 Bem acho que por agora tá tudo, por isso, força ai com as opinioes e sugestoes etc etc.
 
 Abreices a todos.
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 Editado pela última vez por Kameleon em Qui Mai 03, 2007 2:36 pm, num total de 3 vezes
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 .artur leao.
 You can do it! VFX
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:27 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Oh yeahhhhhhhh   
 Espero ver muita gente a participar e volto a frisar, isto nao é para se ver quem é o melhor mas sim para todos nos aprendermos uns com os outros e mais importante, divertirmo-nos enquanto aprendemos.
 
 A ver se na Quinta eu trago o resto das Base Meshs e depois passo-tas Kameleon.
 
 Thanks pelo subforum
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:33 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| este forum nao para de evoluir...way to go  |  
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		| jmachete | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:41 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 03 Dec 2005
			Mensagens: 68
			Local/Origem: Setubal |  | 
	 
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		| Kameleon | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 6:04 pm |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 27 Jan 2005
			Mensagens: 1108
			Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal | 
				
					| No problem dude, obrigado nós. Quanto as base meshes, ja tenho as do TWEAK e as do ZBrush, por isso se tiveres outras depois apita, que eu vou usando-as nos futuros temas. Quanto a participaçao, tb espero que sim, acabei de enviar uns 800 mails a anunciar isto lol  |  
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 .artur leao.
 You can do it! VFX
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 6:12 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Citação: se alguem souber mais algum que avise
 Não experimentei ainda, mas pelo que li parece que o Modo www.luxology.com tem tb uma função de sculpting
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 One of many at www.puraimagem.pt
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 6:12 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| Nice! Pah, vem em ma altura pq vou-me mudar, mas acho que vai dar pa dar uns toques!   É assim que eu gramo isto, iniciativas all the way! o/
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   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
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		| flash | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 7:28 pm |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 1539 | 
				
					| Nightwalker: isso só na versão 3 |  
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 7:29 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 |  | 
	 
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		| jmachete | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 8:26 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 03 Dec 2005
			Mensagens: 68
			Local/Origem: Setubal | 
				
					| desculpem pessoal, carreguei três vezes no botao sem querer e aquilo enviou 3 mensagens iguais, nao sei como apaga-las......lolool abraço |  
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 www.jmstudio.org
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		| Frederico | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 24, 2007 11:43 pm |   |  | 
	 
		| Primeiros passos
			
			Registo: 17 Mar 2005
			Mensagens: 102 | 
				
					| entao isto e um concurso so para programas tipo mudbox certo?(em que modelas com pinceis que deformam a mesh)? se quiser so usar o 3dsmax com tecnicas mais tradicionais de pucha vertices, porque nao consigo trabalhar nesse tipo de programas nao posso participar certo? 
 Edit: o forum esta com um bug qualquer, deu um erro a dizer que n sei que do mail quando fiz o post, e voltei a traz e fiz double post sem querer.. tipo ele da o erro que deve so ter a ver com o mail, mas posta.. ja apaguei o doublado.. so para avisar...(que ja devem saber a n ser que seja so comigo.)
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		| flash | 
				
					|  Colocada: Qua Abr 25, 2007 3:44 am |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 1539 | 
				
					| Fred: penso que tás à vontade para entrar, vais é ter bastante mais trabalho já que o resto do ppl tem tools um pouco mais poderosas. De resto não negamos a ninguem a postar os seus trabalhos. |  
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Qua Abr 25, 2007 10:44 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
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					| Desculpa contrariar mas acho que a ideia eh mesmo escultura digital e nao modelacao organica. Acho que o ideial sera uzar o Zbrush ou Mudbox.
 Eu so gostava era de nao estar restingido ah base mesh, principalmente para este tema...
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		| Frederico | 
				
					|  Colocada: Qua Abr 25, 2007 11:11 am |   |  | 
	 
		| Primeiros passos
			
			Registo: 17 Mar 2005
			Mensagens: 102 | 
				
					| ok, entao se a ideia e mesmo essa é melhor nao destoar com o resto, boa sorte para todos. 
 
 
 
 
 
 apesar de n ter nada a ver com isso ... sim, ter que usar uma base mesh parece uma beca chato...no entanto se calhar, com o tipo de alteracoes que da para fazer ate e bom ver o que que cada um faz com o que tem.
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		| Malanjo | 
				
					|  Colocada: Qua Abr 25, 2007 12:33 pm |   |  | 
	 
		| Visitante | 
				
					| Proponho, que quem quiser, pode fazer uma base mesh do zero, feita pelo autor, ou seja: 
 Opção 1- Usar a base mesh dada para ponto de partida, podendo alterar a mesh antes de ir para a parte das "amolgadelas".
 
 OU
 
 Opção 2 - O autor fazer uma base mesh do zero, podendo assim criar os loops e afins que lhe der mas jeito, partindo depois para as "amolgadelas"
 
 
 ...Fazer deste Fun Contest um processo artistico, experimentar!!! =)
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		| tobal | 
				
					|  Colocada: Qua Abr 25, 2007 1:15 pm |   |  | 
	 
		| Primeiros passos
			
			Registo: 18 Abr 2007
			Mensagens: 54 | 
				
					| boas pessoal   
 ja agora, parabens ao forum pela inciativa
   
 ha 3 semanas que começei com digital sculpting e tou a adorar, dá uma liberdade fantastica de criar e explorar o lado artistico em todos nós
   vai ser muito bom podemos aprender uns com os outros e PARTILHAR info
   
 anyway, tenho umas perguntas:
 
 - podemos fazer mais que um trabalho?
 
 - a ideia é so apresentar o modelo, ou inclui-lo em algum cenário?
 
 - o modelo tem de ser depois texturado?
 
 - kual a resoluçao do render final?
 
 - algum limite de subdivisoes, ou o que a makina aguentar?
 
 faço apenas estas perguntas pk axo deviamos de ter umas guide lines para os trabalhos se apresentatem +- com mas mesmo caracteristicas tecnicas
   
 fiquem bem, grande abraço !
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Qua Abr 25, 2007 10:06 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| Não tem que ser de corpo inteiro pois não?? |  
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 Arrive without travelling...
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