Autor |
Mensagem |
|
DafT |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:36 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 21 Out 2006
|
max + mental ray
A minha primeira experiencia em mental ray, gostei especialmente do tempo de render (40m) tendo em conta a mesma scene em vray (5h+), é claro que o vray produz uma melhor GI, mas tirando alguns materiais axo que até n ficou mal c o MR.
- Cama, mesas de cabeceira, e vasos com plantas secas (ou la como se chama akilo) = Evermotion (sim eu sei q n devia usar, mas n vivo disto, so gosto de fazer uns testes de x em qd, para queimar umas graficas e uns cpus)
- Quadro tentativa mal sucedida de imitação de um feito pelo membro brunolopes, do qual gostei bastante.
so faltava agora umas sugestoes vossas :p |
|
Description: |
|
Filesize: |
134.19 KB |
Viewed: |
385 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 11:07 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
DafT escreveu:
Evermotion (sim eu sei q n devia usar, mas n vivo disto
Essa não apanhei....
Parece-me a mim que falta algum contraste e talvez uma evisão nAAalguns materiais como as almofadas e o cobertor. |
|
|
|
Voltar acima |
|
mrc64 |
Colocada: Sex Abr 27, 2007 11:05 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Out 2005
Local/Origem: Coimbra/Portugal
|
Também acho que falta alguma coisa... talvez as sombras não estejam bem |
_________________ irc channel #3dtotal on ptnet .
www.3dtotal.web.pt |
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Sex Abr 27, 2007 7:24 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Local/Origem: Lisboa
|
És mesmo copião mas assim ja estou com o peito cheio de ar, ate ja tenho pessoas a tentar copiar as minhas imagens...hehehe...!!!
Força nisso, está com bom aspecto, e se foi feito com mentalray ainda melhor, porque acho que estas no bom caminho |
|
|
|
Voltar acima |
|
DafT |
Colocada: Sex Abr 27, 2007 9:25 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 21 Out 2006
|
foxymophandlemama:
Pois falta contraste :s, não tou a ver onde possa regular o contraste c o mentalray, tem la uma opcao mas n altera nada na imagem, parece q vou ter de usar photophop
Os materiais realmente estao maus, tenho de os ajustar
mrc64:
As sombras no mentalray parecem ser diferentes das do vray.
brunolopes:
curti mesmo o teu set de quadros, mas mais ainda das tuas imagens naquele post, limpas e com boa iluminacao, os meus renders no vray para alem de demorarem horas ficam com muito grao. qualquer dia explicasme os settings q usaste |
|
|
|
Voltar acima |
|
kwisakhaderah |
Colocada: Sáb Abr 28, 2007 12:46 am |
|
|
Registo: 22 Jan 2007
Local/Origem: Lisboa
|
Oi parece-me bastante bem à parte das almofadas que acho que precisas mesmo de corrigir como disse o foxy, mas de resto o que a mim logo de caras eu mudava era, os tons demasiado pastel do quarto e a materialidade.
Quando digo materialidade é que está tudo a reflectir...até demasiado, parece tudo feito de plástico, e penso não ser essa a intenção.
Isto é a minha opinião.
Bom trabalho e é esse o caminho...
Um abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
|