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< W.I.P. 3D ~ JOKER - wip in mudbox |
tobal |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 10:27 am |
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Primeiros passos
Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 54
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boas pessoal
pekeno treino em mudbox
espero que gostem
abraço! |
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Nightwalker |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 11:02 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Bom trabalho
já agora, por curiosidade, qual é a possibilidade de estes modelos criados de raiz no mudbox ou afins serem utilizáveis para producção ?
Edgeloops e afins para serem animaveis... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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flash |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 12:22 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Nightwalker.. Se forem criados a partir do 0 no mudbox/zbrush diria nenhuma hipotese. Se a base mesh for criada em poly a pensar na animação e levar o displacement em cima, consegue-se bons resultados com algum trabalho extra. Mas basicamente são cenas feitas a partir de blend shapes feitas com displacement maps.
Para veres um exemplo vai a este site: http://www.taron.de/
e ve o video http://www.projectmessiah.com/x4/vids/gallery/taron_neckling.mov
Espero que tenham percebido tudo, hehe! |
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Nightwalker |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 1:08 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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pois, era o que eu pensava... o que não impede de criarem bons stills, mas não sei bem o valor deste tipo de modelação para uma demoreel, ou cv... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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Malanjo |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 1:53 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:08 pm, num total de 1 vez |
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Sil3 |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 3:24 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Nice...muito nice
Fizeste a partir de alguma mesh ja meio definida ou começaste por uma mesh basica sem loops?
Em relação às meshs serem usados em produção...bem se n for para serem animados dão perfeitamente, e mesmo sendo animados depende do tipo de animação, se for uma coisa rapida para se ver ao longe acho que n há muitos problemas.
Agora se for para se usar extensivamente com muita facial animation ou body animation, ai sim convem ter um modelo com os loops nos sitios certos, alias os loops existem mais para ajudar na parte de deformação, pq de resto... se for para ser coisa estatica ter loops ou nao é indiferente. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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MacGio |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 3:56 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 85
Local/Origem: Londres | Gaia
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Tá castiço o modelo, a pergunta do momento é mesmo como era a mesh base?
Esse dvd é muito bom, quanto aos edge loops não diria que são apenas para deformação é muito mais facil num mudbox ou zbrush criar detalhe se a mesh tiver um flow que o suporte(isto vem das minhas lutas com o software pra tentar fazer os olhos por exemplo).
Continua tobal, tá nice. |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
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tobal |
Colocada: Sex Abr 20, 2007 4:05 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 54
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boas
fiz uma mesh super simples e com loops
bom fim de semana! |
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tobal |
Colocada: Sáb Abr 21, 2007 1:28 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 54
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boas pessoal, vai aki um teste de cor, pra ter uma ideia de que cores funcionam na personagem final.
espero que gostem
abraço! |
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pc_3dsmax |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 9:27 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Grande modelo sim sr.
Mudbox rula... |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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Nightwalker |
Colocada: Qui Abr 26, 2007 1:37 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Citação: É um processo k o Zack ja usava no ZB. No mudbox, criando um backing desta mesh para uma já perfeitamente "lopada", funciona mt bem...
Podes detalhar um pouco mais o processo? N tenho opotrunidade de ver o dvd e fiquei curioso... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Abr 27, 2007 6:20 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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muito bom...
tens ai o modelo base ? posta ai |
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