Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  JOKER - wip in mudbox

tobal
Colocada: Sex Abr 20, 2007 10:27 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 54
boas pessoal Razz

pekeno treino em mudbox

espero que gostem

abraço!



joker 1400.jpg
 Description:
 Filesize:  136.2 KB
 Viewed:  402 Time(s)

joker 1400.jpg


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Nightwalker
Colocada: Sex Abr 20, 2007 11:02 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Bom trabalho Cool

já agora, por curiosidade, qual é a possibilidade de estes modelos criados de raiz no mudbox ou afins serem utilizáveis para producção ?
Edgeloops e afins para serem animaveis...

_________________
One of many at www.puraimagem.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
flash
Colocada: Sex Abr 20, 2007 12:22 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Nightwalker.. Se forem criados a partir do 0 no mudbox/zbrush diria nenhuma hipotese. Se a base mesh for criada em poly a pensar na animação e levar o displacement em cima, consegue-se bons resultados com algum trabalho extra. Mas basicamente são cenas feitas a partir de blend shapes feitas com displacement maps.

Para veres um exemplo vai a este site: http://www.taron.de/

e ve o video http://www.projectmessiah.com/x4/vids/gallery/taron_neckling.mov

Espero que tenham percebido tudo, hehe!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nightwalker
Colocada: Sex Abr 20, 2007 1:08 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
pois, era o que eu pensava... o que não impede de criarem bons stills, mas não sei bem o valor deste tipo de modelação para uma demoreel, ou cv...

_________________
One of many at www.puraimagem.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Malanjo
Colocada: Sex Abr 20, 2007 1:53 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:08 pm, num total de 1 vez
Sil3
Colocada: Sex Abr 20, 2007 3:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Nice...muito nice Smile

Fizeste a partir de alguma mesh ja meio definida ou começaste por uma mesh basica sem loops?

Em relação às meshs serem usados em produção...bem se n for para serem animados dão perfeitamente, e mesmo sendo animados depende do tipo de animação, se for uma coisa rapida para se ver ao longe acho que n há muitos problemas.

Agora se for para se usar extensivamente com muita facial animation ou body animation, ai sim convem ter um modelo com os loops nos sitios certos, alias os loops existem mais para ajudar na parte de deformação, pq de resto... se for para ser coisa estatica ter loops ou nao é indiferente.

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MacGio
Colocada: Sex Abr 20, 2007 3:56 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 85 Local/Origem: Londres | Gaia
Tá castiço o modelo, a pergunta do momento é mesmo como era a mesh base?

Esse dvd é muito bom, quanto aos edge loops não diria que são apenas para deformação é muito mais facil num mudbox ou zbrush criar detalhe se a mesh tiver um flow que o suporte(isto vem das minhas lutas com o software pra tentar fazer os olhos por exemplo).

Continua tobal, tá nice.

_________________
John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”

http://dtcreatures.blogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
tobal
Colocada: Sex Abr 20, 2007 4:05 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 54
boas

fiz uma mesh super simples e com loops Smile

bom fim de semana!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
tobal
Colocada: Sáb Abr 21, 2007 1:28 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 54
boas pessoal, vai aki um teste de cor, pra ter uma ideia de que cores funcionam na personagem final.

espero que gostem

abraço!



joker color 200kb.jpg
 Description:
 Filesize:  196.1 KB
 Viewed:  409 Time(s)

joker color 200kb.jpg


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pc_3dsmax
Colocada: Seg Abr 23, 2007 9:27 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Grande modelo sim sr.
Mudbox rula... Wink Idea

_________________
O que é Nacional é BOM...!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nightwalker
Colocada: Qui Abr 26, 2007 1:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Citação:
É um processo k o Zack ja usava no ZB. No mudbox, criando um backing desta mesh para uma já perfeitamente "lopada", funciona mt bem...


Podes detalhar um pouco mais o processo? N tenho opotrunidade de ver o dvd e fiquei curioso...

_________________
One of many at www.puraimagem.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
DANY_3D
Colocada: Sex Abr 27, 2007 6:20 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
muito bom...

tens ai o modelo base ? posta ai Razz

_________________
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum