Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Modelação de Personagem "Rainha Mati" |
kwisakhaderah |
Colocada: Ter Abr 17, 2007 7:54 pm |
|
|
Registo: 22 Jan 2007
Local/Origem: Lisboa
|
Oi a todos, deixo aqui umas imagens do meu primeiro trabalho em Maya.
Abraços!!
LET THE SPICE FLOW!!!
Ricardo Alves |
|
Description: |
|
Filesize: |
91.86 KB |
Viewed: |
344 Time(s) |
|
|
70.71 KB |
309 Time(s) |
|
|
69.84 KB |
339 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Abr 17, 2007 11:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
1st of all...welcome to d3.. 2º ta bom no geral =) mas acho que podes melhorar a proporçao dos braços e a cabeça ta 1 pouco oval..;9 mas de resto mt fixe continua |
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Abr 17, 2007 11:40 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Gostei.
Dizes que é o teu primeiro trabalho. O que usavas antes? |
|
|
|
Voltar acima |
|
kwisakhaderah |
Colocada: Qua Abr 18, 2007 2:09 am |
|
|
Registo: 22 Jan 2007
Local/Origem: Lisboa
|
Oi Ricardo, tens razão a cabeça sim está um pouco oval e as proporções das mãos ainda não estão bem... ela faz parte de um projecto de uma longa metragem que está a ser desenvolvida por 4 pessoas, duas a nivel escrito e duas a nivel de conceito de personagens, universo, etc...modelação 3d, entre outras coisa.
Esta versão foi para o projecto final de maya modelação na etic, e foi meio que feito à pressa, por isso não está "terminado", a questão foi mesmo partilhá-la com a malta.
Flash, obrigado pelo post, eu nunca trabalhei em modelações tão "orgânicas", a minha formação base é arquitectura e sempre usei autocad, archicad, e 3dmax, mas nunca tão aprofundado com estudei agora na etic. Parei com a arquitectura, estive um ano a tocar e cantar em turné, sou fotógrafo também mas sempre adorei 3D e cinema de animação, e sempre quis fazer cinema, daí ter parado com grande parte das minhas outras areas para me aprofundar mais nesta nova área que adoro e quero mesmo puder aprofundar ainda mais, pois isto não tem fim... Acho também que deviamos ser mais unidos, puder partilhar projectos uns com os outros não só mostrar e tá fixe mas sim partilhar experiências e criar projectos e deviamos talvez criar uma associação mais séria de malta do 3D.
Abraço e obrigado |
|
|
|
Voltar acima |
|
tree3d |
Colocada: Qua Abr 18, 2007 1:19 pm |
|
|
Registo: 10 Jan 2007
|
Olá,
A cabeça de perfil está bastante interessante ,tirando o nariz que ainda está um pouco por trabalhar ,a nível de corpo está bem modelado ,mas ,penso que existe um problema de proporção não só a nível das mãos ,não sei porquê apesar de bem modelado tirando certos pormenores que penso que ainda vão ser trabalhados , não parece muito atraente visualmente.
Tree3d |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qua Abr 18, 2007 3:28 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Citação: ela faz parte de um projecto de uma longa metragem que está a ser desenvolvida por 4 pessoas
ok.... na vou começar... lol
Boa sorte |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qui Abr 19, 2007 11:40 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Nightwalker escreveu: Citação: ela faz parte de um projecto de uma longa metragem que está a ser desenvolvida por 4 pessoas
ok.... na vou começar... lol
Boa sorte
É melhor não se não lá começa outra flame
O modelo tá a ficar engraçado... realmente falta-te rever o nariz, as mão e os braços (estão 1 pouco estranhos)...
good luck
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
Kwashu |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 5:38 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
|
grande trabalho. viva a melhor turma de maya de sempre da etic_. Grande abraço Pedro Colaço |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 11:23 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Para além de tudo o que foi referido, penso que devias reves os cantos da boca assim como o rabo da senhora.
Em relação à cabeça ser oval não acho que fique mal, afinal de contas ela tamem tem pernas de viado...
uma longa metragem com duas pessoas a trabalhar nela é puxadote.... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|