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Kwashu
Colocada: Seg Abr 16, 2007 4:07 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
Esta é uma personagem minha. Não liguem ao render, q ainda n sei mt bem fazer isso. A modelaçao e o mais importante. Quando aprender dpois aplico a renderizaçao cm deve de ser. Fiz isto em Maya.



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MacGio
Colocada: Seg Abr 16, 2007 10:06 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 85 Local/Origem: Londres | Gaia
Boas, antes de mais bom trabalho, acho que tens aki um modelo interessante com muito potencial.
Acho que devias dar uma revisão aos braços pois não me parecem ter umas proporções lá muito correctas, as pernas idem, o peito pelo que se consegue ver debaixo da armadura parece muito pequeno.
Quanto á armadura não gosto desses espigões, parecem silvas, falta-lhes alguma espessura para parecer que foram feitos por uma criatura. Continuando com a armadura, não a ajustes ao corpo como acontece na zona da cintura, tendo em conta a sua utilização ela deve ser á medida de quem a usa e não colada ao corpo, precisa de folgas para quem a usa respirar e movimentar-se, não há mal nenhum em ver-se que a armadura tem alguma folga, antes pelo contrário, na minha opinião.


Para fazer uma avaliação mais técnica do teu modelo era porreiro se mostrasses o modelo em blin normal com e sem smooth e uns screenshots com o "wireframe on shaded" para que a malta possa ver a geometria e o modelo com mais clareza, sei que o resultado final é o que importa mas sem este tipo de informações é um bocado dificil ver se está ou não no bom caminho.

Boa continuação
MacGio

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muddymind
Colocada: Qui Abr 19, 2007 11:43 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Está bastante interessante Smile

Faço das palavras do MacGio as minhas Smile

[]

ps- Penso que não devias ter postado na galeria 3d mas sim na secção wip3D pois axo q esse proj tem potencial e seria uma pena da-lo já por terminado...

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Kwashu
Colocada: Dom Abr 22, 2007 5:17 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
aki esta o rosto em lambert branco para se perceber melhor os detalhes.



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Kwashu
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:40 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
vista de frente sem armadura



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Kwashu
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:42 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
vista de lado.



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Kwashu
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:44 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
vista de tras.



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Kwashu
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:57 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
O wireframe... n vai servir de muito, a rede e muito densa. Este boneco nem vai ser possivel animá-lo... O projecto era so de modelaçao, tal como o curso. Tenho muito poucas noçoes de rendering e zero de animaçao.



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Kwashu
Colocada: Seg Abr 23, 2007 1:41 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
referencia de frente do rosto, desenhada por mim.



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Kwashu
Colocada: Seg Abr 23, 2007 1:42 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
referencia de lado, tb desenhada por mim.



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tobal
Colocada: Seg Abr 23, 2007 11:43 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 54
boas man Razz o teu modelo t a ir nice Smile axo k devias de investir em retocar alguns pontos da modelação e depois uma granda textura. pro render o pessoal da-te uma ajuda Smile

se precisares dicas sobre uv unrap ou assim, tas a vontade.

abraço!
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Kwashu
Colocada: Ter Abr 24, 2007 2:37 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
[quote="tobal"]boas man Razz o teu modelo t a ir nice Smile axo k devias de investir em retocar alguns pontos da modelação e depois uma granda textura. pro render o pessoal da-te uma ajuda Smile

se precisares dicas sobre uv unrap ou assim, tas a vontade.

abraço![/quote]

vou comprar uns livros e sacar uns videos para aprender os mappings, de resto n e facil pq cometi mts erros na elaboraçao do boneco. tem mts pontos. cheguei a ir a nivel 6 de subdivision no rosto. basta ver a rede.
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kwisakhaderah
Colocada: Sáb Abr 28, 2007 12:42 am Responder com Citação
Registo: 22 Jan 2007 Mensagens: 22 Local/Origem: Lisboa
Um muito bom trabalho de modelação, tás no bom caminho pena é de facto os renders não estarem à altura da modelação, mas tu com tempo vais lá.
Só tenho umas coisas a apontar de facto em termos anatómicos, mesmo sendo um monstro, há coisas que devias emendar como os joelhos, as costas, a parte de trás das pernas, e eventualmente a zona abdominal, porque a meu ver se corrigisses isso ela ganhava logo outra expressão, mas a cabeça está muito bem, e com um bom mapping e uma boa textura... fica lindo.

Abraços e "boa viagem" pelo mundo digital...
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