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Kwashu |
Colocada: Seg Abr 16, 2007 4:07 am |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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Esta é uma personagem minha. Não liguem ao render, q ainda n sei mt bem fazer isso. A modelaçao e o mais importante. Quando aprender dpois aplico a renderizaçao cm deve de ser. Fiz isto em Maya. |
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MacGio |
Colocada: Seg Abr 16, 2007 10:06 am |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 85
Local/Origem: Londres | Gaia
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Boas, antes de mais bom trabalho, acho que tens aki um modelo interessante com muito potencial.
Acho que devias dar uma revisão aos braços pois não me parecem ter umas proporções lá muito correctas, as pernas idem, o peito pelo que se consegue ver debaixo da armadura parece muito pequeno.
Quanto á armadura não gosto desses espigões, parecem silvas, falta-lhes alguma espessura para parecer que foram feitos por uma criatura. Continuando com a armadura, não a ajustes ao corpo como acontece na zona da cintura, tendo em conta a sua utilização ela deve ser á medida de quem a usa e não colada ao corpo, precisa de folgas para quem a usa respirar e movimentar-se, não há mal nenhum em ver-se que a armadura tem alguma folga, antes pelo contrário, na minha opinião.
Para fazer uma avaliação mais técnica do teu modelo era porreiro se mostrasses o modelo em blin normal com e sem smooth e uns screenshots com o "wireframe on shaded" para que a malta possa ver a geometria e o modelo com mais clareza, sei que o resultado final é o que importa mas sem este tipo de informações é um bocado dificil ver se está ou não no bom caminho.
Boa continuação
MacGio |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
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muddymind |
Colocada: Qui Abr 19, 2007 11:43 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Está bastante interessante
Faço das palavras do MacGio as minhas
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ps- Penso que não devias ter postado na galeria 3d mas sim na secção wip3D pois axo q esse proj tem potencial e seria uma pena da-lo já por terminado... |
_________________ http://www.blender.org/ |
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Kwashu |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 5:17 pm |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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aki esta o rosto em lambert branco para se perceber melhor os detalhes. |
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Kwashu |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:40 pm |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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vista de frente sem armadura |
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Kwashu |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:42 pm |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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vista de lado. |
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Kwashu |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:44 pm |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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vista de tras. |
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Kwashu |
Colocada: Dom Abr 22, 2007 10:57 pm |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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O wireframe... n vai servir de muito, a rede e muito densa. Este boneco nem vai ser possivel animá-lo... O projecto era so de modelaçao, tal como o curso. Tenho muito poucas noçoes de rendering e zero de animaçao. |
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Kwashu |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 1:41 am |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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referencia de frente do rosto, desenhada por mim. |
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Kwashu |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 1:42 am |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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referencia de lado, tb desenhada por mim. |
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tobal |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 11:43 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 54
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boas man o teu modelo t a ir nice axo k devias de investir em retocar alguns pontos da modelação e depois uma granda textura. pro render o pessoal da-te uma ajuda
se precisares dicas sobre uv unrap ou assim, tas a vontade.
abraço! |
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Kwashu |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 2:37 pm |
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Primeiros passos
Registo: 19 Set 2006
Mensagens: 51
Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
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[quote="tobal"]boas man o teu modelo t a ir nice axo k devias de investir em retocar alguns pontos da modelação e depois uma granda textura. pro render o pessoal da-te uma ajuda
se precisares dicas sobre uv unrap ou assim, tas a vontade.
abraço![/quote]
vou comprar uns livros e sacar uns videos para aprender os mappings, de resto n e facil pq cometi mts erros na elaboraçao do boneco. tem mts pontos. cheguei a ir a nivel 6 de subdivision no rosto. basta ver a rede. |
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kwisakhaderah |
Colocada: Sáb Abr 28, 2007 12:42 am |
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Registo: 22 Jan 2007
Mensagens: 22
Local/Origem: Lisboa
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Um muito bom trabalho de modelação, tás no bom caminho pena é de facto os renders não estarem à altura da modelação, mas tu com tempo vais lá.
Só tenho umas coisas a apontar de facto em termos anatómicos, mesmo sendo um monstro, há coisas que devias emendar como os joelhos, as costas, a parte de trás das pernas, e eventualmente a zona abdominal, porque a meu ver se corrigisses isso ela ganhava logo outra expressão, mas a cabeça está muito bem, e com um bom mapping e uma boa textura... fica lindo.
Abraços e "boa viagem" pelo mundo digital... |
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