Autor |
Mensagem |
|
mnm |
Colocada: Sex Abr 13, 2007 4:46 pm |
|
|
Registo: 16 Dec 2005
Local/Origem: Porto
|
Boas meus senhores e senhoras,
Queria que ajudassem, principalmente a malta cá dos lados do Porto, se conhecem uma boa escola de 3d (programa autodesk max), pois onde andei, deixa um bocadinho a desejar, o que tenho aprendido tem sido na net (tutoriais e mais tutoriais).
De qualquer forma perguntara-me se conhecia uma boa escola, e como não quero indicar aquela onde andei, peço a vosso ajuda.
cumps
mnm |
|
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sáb Abr 14, 2007 7:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
F1 e F1 sao as melhores escolas.....ou entao Dimensao3... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 15, 2007 2:06 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Mnm: não sei se cá em portugal haverá escolas com um curriculo assim tão bom, como queres. A meu ver o melhor mesmo é arranjares tutoriais, como por exemplo da gnomon ou cg academy, e livros de arte tradicionais e aprenderes por ti proprio.
Quanto à escola onde andaste acho que seria bastante util para todos dizeres onde andaste e quais os aspectos que não gostaste, para que outra pessoa não cometa o mesmo "erro" que tu. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved