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<  W.I.P. 3D  ~  My Mudbox Test

Gerbilho
Colocada: Qui Abr 12, 2007 12:00 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
O meu primeiro teste no mudbox! Gostei mas ainda não percebo grande coisa disto, não sei modelar! Por agora fica aqui o meu teste, mas coisas melhores virão!...digo eu! Confused

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Malanjo
Colocada: Qui Abr 12, 2007 12:33 pm Responder com Citação
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:10 pm, num total de 1 vez
Gerbilho
Colocada: Qui Abr 12, 2007 8:11 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Oi Malanjo

Comecei por uma base mesh. Mas como sou novo nisto deparo-me com um problema: Há zonas que por mais subdivisions que faça nunca têm detalhe suficiente, enquanto que outras zonas onde até nem preciso de detalhe têm detalhe a mais (quando falo em detalhe quero dizer a densidade da mesh)....
Vou ver esses links.

Cya!

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ricardo_sousa11
Colocada: Sex Abr 13, 2007 12:59 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
tambem quero começar num programa de sculpting..mas ainda nao sei s vai ser Zbrush ou Mudbox...n ha tut.s do mud free ?

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yen3D
Colocada: Sex Abr 13, 2007 1:05 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Da um salto a www.digitaltutors.com que eles tem la uns quantos tuts free de mudbox que ja dao para teres uma ideia do programa.

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Sil3
Colocada: Sex Abr 13, 2007 5:58 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Citação:
Mas como sou novo nisto deparo-me com um problema: Há zonas que por mais subdivisions que faça nunca têm detalhe suficiente, enquanto que outras zonas onde até nem preciso de detalhe têm detalhe a mais (quando falo em detalhe quero dizer a densidade da mesh)....





A solução para isso passa por teres a tua Base Mesh o mais uniforme possivel.

Ex:

Uma cabeca, regra geral n se poem tantos polys no Topo da Cabeca como na Face, ora isto funciona bem em Poly Modeling, mas depois como tu ja reparaste se precisares de ter detalhe pa Esculpir no Topo da Cabeça, vais ter de Subdividir muito a mesh para teres polys pa Esculpir à vontade, claro que com isto vais aumentar e bem o numero de polys que tens por exemplo na Face.

Se tiveres tudo mais ou menos Uniformizado mesmo que te pareça desperdicio de Polys na geometria, depois teras mais facilidade no Mudbox ou outro qq.

Atencao que tu no Mudbox podes dar Subd localizadas, da uma vista no manual sobre isso.

Cool sculpt buy the way Wink

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muddymind
Colocada: Dom Abr 15, 2007 4:54 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Sil3 escreveu:
Cool sculpt buy the way Wink



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ricardo_sousa11
Colocada: Dom Abr 15, 2007 9:30 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
ja agora...como se cria 1 bump map no mudbox ? tipo poros de pele ou esse tipo de coisas..? ja no Zbrush e aquela complicação dos alpha...mesmo assim ja tou +- a perceber..mas no mudbox ainda n sei..;x

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Sil3
Colocada: Seg Abr 16, 2007 10:14 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Citação:




OMG... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed




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É o que dá escrever as cenas a pressa quando se ta a fazer dezenas de outras coisas...Multitask ta a funcionar mal Wink

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Sil3





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Gerbilho
Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:02 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Outra tentativa frustrada de fazer alguma coisa de jeito. Só agora descobri como meter texturas no brush (stamp acho eu) !!!..

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Sil3
Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
[quote="Gerbilho"]Outra tentativa frustrada de fazer alguma coisa de jeito. Só agora descobri como meter texturas no brush (stamp acho eu) !!!..[/quote]

Devagar se vai ao longe Smile

Já agora le isto e participa, por certo vai-te interessar :

http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=2466


Happy Sculpting Cool

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yen3D
Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:47 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Acho que lhe tas a apanhar o jeito.



inte

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