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Gerbilho |
Colocada: Qui Abr 12, 2007 12:00 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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O meu primeiro teste no mudbox! Gostei mas ainda não percebo grande coisa disto, não sei modelar! Por agora fica aqui o meu teste, mas coisas melhores virão!...digo eu! |
_________________ Arrive without travelling... |
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Malanjo |
Colocada: Qui Abr 12, 2007 12:33 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:10 pm, num total de 1 vez |
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Gerbilho |
Colocada: Qui Abr 12, 2007 8:11 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Oi Malanjo
Comecei por uma base mesh. Mas como sou novo nisto deparo-me com um problema: Há zonas que por mais subdivisions que faça nunca têm detalhe suficiente, enquanto que outras zonas onde até nem preciso de detalhe têm detalhe a mais (quando falo em detalhe quero dizer a densidade da mesh)....
Vou ver esses links.
Cya! |
_________________ Arrive without travelling... |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Abr 13, 2007 12:59 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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tambem quero começar num programa de sculpting..mas ainda nao sei s vai ser Zbrush ou Mudbox...n ha tut.s do mud free ? |
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yen3D |
Colocada: Sex Abr 13, 2007 1:05 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Sil3 |
Colocada: Sex Abr 13, 2007 5:58 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Citação: Mas como sou novo nisto deparo-me com um problema: Há zonas que por mais subdivisions que faça nunca têm detalhe suficiente, enquanto que outras zonas onde até nem preciso de detalhe têm detalhe a mais (quando falo em detalhe quero dizer a densidade da mesh)....
A solução para isso passa por teres a tua Base Mesh o mais uniforme possivel.
Ex:
Uma cabeca, regra geral n se poem tantos polys no Topo da Cabeca como na Face, ora isto funciona bem em Poly Modeling, mas depois como tu ja reparaste se precisares de ter detalhe pa Esculpir no Topo da Cabeça, vais ter de Subdividir muito a mesh para teres polys pa Esculpir à vontade, claro que com isto vais aumentar e bem o numero de polys que tens por exemplo na Face.
Se tiveres tudo mais ou menos Uniformizado mesmo que te pareça desperdicio de Polys na geometria, depois teras mais facilidade no Mudbox ou outro qq.
Atencao que tu no Mudbox podes dar Subd localizadas, da uma vista no manual sobre isso.
Cool sculpt buy the way |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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muddymind |
Colocada: Dom Abr 15, 2007 4:54 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Abr 15, 2007 9:30 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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ja agora...como se cria 1 bump map no mudbox ? tipo poros de pele ou esse tipo de coisas..? ja no Zbrush e aquela complicação dos alpha...mesmo assim ja tou +- a perceber..mas no mudbox ainda n sei..;x |
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Sil3 |
Colocada: Seg Abr 16, 2007 10:14 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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OMG...
By *
É o que dá escrever as cenas a pressa quando se ta a fazer dezenas de outras coisas...Multitask ta a funcionar mal |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Gerbilho |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:02 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Outra tentativa frustrada de fazer alguma coisa de jeito. Só agora descobri como meter texturas no brush (stamp acho eu) !!!.. |
_________________ Arrive without travelling... |
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Sil3 |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:30 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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[quote="Gerbilho"]Outra tentativa frustrada de fazer alguma coisa de jeito. Só agora descobri como meter texturas no brush (stamp acho eu) !!!..[/quote]
Devagar se vai ao longe
Já agora le isto e participa, por certo vai-te interessar :
http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=2466
Happy Sculpting |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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yen3D |
Colocada: Seg Abr 23, 2007 6:47 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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