Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  MAIS TRABALHO NA PATO

spurv3d
Colocada: Ter Abr 10, 2007 9:25 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
Olaricas pessoal ca estou eu a chatear outravez!

O PATINHO esta a crescer, qq dia ja está bom para o arroz....hmmmmm.
Estamos com bastantes projectos para este ano, coisas grandes e boas Very Happy Por isso estamos a precisar de ajuda, vamos precisar de pessoal para Animação, Modelação e Render (MAYA), Texturas (Photoshop, Deep Paint...) e After FX.... por isso mandem os vossos reels e portfolios para: [email protected].
Ficamos á espera, n demorem mto.. a vida são dois dias e um deles é de noite.... Cool
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Ter Abr 10, 2007 2:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
So um dica para quem quer recrutar pessoal:

Digam mais ou menos quanto pagam por mes principalmente se for trabalho freelance. Ajuda bastante, acreditem.

hasta.

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
spurv3d
Colocada: Qua Abr 11, 2007 10:34 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
Sim sei que pode ajudar.
Mas prefiro falar com as pessoas directamente. Não quero que isso seja uma condicionante, por ex: o pagamento pode nao ser muito mas o projecto pode ser aliciante. E como devem compreender não falo dos projectos pois o segredo é a alma do negócio,hehe, n é só isso, na maior parte das vezes o cliente não quer q se fale de nada.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
spurv3d
Colocada: Qua Abr 18, 2007 9:31 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
Pessoal!! Então vamos la a mander reels e cois e tal !!! Ha trabalho para fazer! Laughing Laughing QUAC!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Qua Abr 18, 2007 11:23 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
E inda dizem k nao ha trabalho...! Laughing Nao ha para os preguiçosos! Laughing

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
comanight
Colocada: Qui Abr 19, 2007 3:07 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
só espero é que pro ano quando acabar o curso e já tiver a minha primeira animation showreel em condições, as primeiras empresas para quem vou mandar vai com certeza ser a pato. Laughing

por enquanto.. boa sorte no recrutamento e bom trabalho Wink

_________________
www.flopes.eu
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Kwashu
Colocada: Qui Abr 26, 2007 9:50 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
Oi, obrigado por me contactarem. Estou de facto interessado no vosso projecto. Tenho muita criatividade, vontade de trabalhar e de aprender. Hoje sei desenhar, sei usar o photoshop, modelar em Maya, mas facilmente alargo os meus horizontes com espirito de entrega. Como tenho experiência em orientar a narrativa de um projecto do principio ao fim, posso ser uma grande mais valia para uma empresa. O problema é q n tenho grande portfólio, o q ves de trabalho meu aqui no forum, é o melhor q tenho. É o meu começo, o despertar de uma possivel carreira de sucesso.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pixelwelder
Colocada: Sex Abr 27, 2007 5:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Não sei se reparaste mas estás a responder a um topic do forum, e não a uma pm. será que notaste..... ?....eh eh eh

_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum