Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  C.V. Empresarial  ~  Marco Godinho Apresentação

MacGio
Colocada: Qui Abr 05, 2007 12:25 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 85 Local/Origem: Londres | Gaia
Olá a todos os CGArtists deste forum, já sou membro á algum tempo mas ainda não me tinha apresentado ou partecipado até á bem pouco tempo.

Estudei na Etic( no mesmo ano do Yen3D), dediquei-me mais á modelação rigging e script. Neste momento estou a trabalhar na AppiaFilmes, e á procura de novas oportunidades.

Gostaria de vos deixar o link para o meu ShowReel de 2004(estudante) e ShowReel de 2006 e já agora para o meu CV.

Cumprimentos a todos.
Marco Godinho (aka) MacGio :]


Editado pela última vez por MacGio em Sex Abr 20, 2007 11:59 am, num total de 1 vez

_________________
John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”

http://dtcreatures.blogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
spurv3d
Colocada: Dom Abr 08, 2007 11:52 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
MacGio, trabalho mto bom!! Parabens!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Dom Abr 08, 2007 9:55 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Curti. Especialmente da modelação. Que soft usas? LW?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MacGio
Colocada: Seg Abr 09, 2007 9:03 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 85 Local/Origem: Londres | Gaia
Bom dia, tudo desde a modelação rigg e simulações foi feito em maya, inclusive o dragão que ainda está em wip e que não faz parte do trabalho que fiz na Appia.
Este reel não mostra grande coisa de rigg pois todas as ferramentas ficaram inacabadas devido a falta de tempo para optimização, se estava a funcionar seguia-se á proxima tarefa de imediato, não ouve muito tempo para lançar um relaese livre de erros e com novos modulos que não foram implementados nestes riggs(squash and stretch, deformable limbs etc.).
link para riggInAction

Espero ter tudo num novo reel.

Obrigado pelas criticas. Razz inté

_________________
John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”

http://dtcreatures.blogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum