Autor |
Mensagem |
|
Gordilho |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 2:19 am |
|
|
Registo: 24 Fev 2006
|
Boa noite pessoal, venho por este meio pedir-vos ajuda...
Estou a queimar a pestana há três noites, e cada vez tou pior... ja tentei solidworks, 3dstudio, autocad...
A realidade é que até hoje todos os projectos que fiz para a faculdade tinham pouco de formas orgânicas e o autocad revolvia-me os problemas de "modelação"... o problema é que agora tenho um projecto para um rato e queria mostrar algo parecido ao que voces podem ver na imagem... o problema é que primeiro não consigo fazer sequer a forma base... (chamem-me estupido), depois mesmo que faça algo "parecido" com essa forma base, n sei como dar os efeitos e vazamentos que a peça mostra... materiais iluminação safo-me bem... estou mesmo á rasca é com a modelação... gostava que me pudessem ajudar, mesmo que dando só a opinião se hei-de começar por modelar com um paralelipipedo como se vê nos tutoriais dos carros... por splines... Nurbs... sei la... qualquer coisa é uma ajuda...
Muito obrigado a todos |
|
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 6:51 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
solidworks para isto seria de alguma forma indicado pois tens grande control de todo o processo de modeção podendo corrigir com grande facilidade "erros" de inicio de projecto, mas visto nao te safares por ai.....tenta o Rhino, é optimo para tudo o que seja modelaçao organica e como parece que tens algumas noçoes de Cad vais.t safar bem...Cá fica um link da versao trial.
http://www.rhino3d.com |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved