Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Autodesk 3ds Max 9 Service Pack 1 |
AngelStudio |
Colocada: Sáb Mar 31, 2007 5:12 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 12:55 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
"Autodesk 3ds Max 9 Service Pack 1 includes a number of fixes for Autodesk 3ds Max 9 across several functional areas, including Animation, Backburner, Batch Rendering, Biped, Editable Poly, Editable Mesh, Hair, Materials, Maxscript, mental ray, Reactor, Render to Texture, SDK and UV Unwrap."
Yay.. alguem andou a codar |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 1:48 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 2:03 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Sempre achei piada a estes service packs lançados logo após o lançamento do produto original...
Até 1 ou 2 anos atrás este tipo de upgrate servia para acomular patches de vários meses... Isto apenas mostra que o lançamento foi apressado e feito em cima do joelho para cumprir deadlines... o q é muito triste... mais a mais em aplicações de ponta que rondam os €5000...
O curioso é q isto começou a acontecer após o takeover da autodesk...
[]
ps-geez... havia bugs em praticamente tudo |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 3:15 am |
|
|
Site Admin
|
takeover da autodesk? tas a falar da alias nao? é q a ex-discreet já é da autodesk à muito tempo.. agora é q mudou o nome para autodesk media&enterteinment. de qq maneira o max 9 ja saiu à algum tempo (outubro pai) e só muda para max 9 quem quer.. o max 8 ainda funciona e ha outras 3d packages bem mais baratas tipo xsi |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 10:44 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
flash escreveu: takeover da autodesk? tas a falar da alias nao? é q a ex-discreet já é da autodesk à muito tempo.. agora é q mudou o nome para autodesk media&enterteinment.
Tens razão... foi uma restruturação em 2005... Mas acho na na altura que era discreet a coisa andava bem melhor em termos de evolução do software...
flash escreveu:
de qq maneira o max 9 ja saiu à algum tempo (outubro pai) e só muda para max 9 quem quer.. o max 8 ainda funciona e ha outras 3d packages bem mais baratas tipo xsi
Pois.. eu tbm pensava q tinha saido em Outubro... o que pra mim 6 meses era mt pouco para ser lançado um SP... Afinal saiu em Agosto... my bad
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 6:26 pm |
|
|
Site Admin
|
Exacto.. eles quando fizeram a reestruturação despediram bastante pessoal. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 9:49 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Citação:
Até 1 ou 2 anos atrás este tipo de upgrate servia para acomular patches de vários meses... Isto apenas mostra que o lançamento foi apressado e feito em cima do joelho para cumprir deadlines... o q é muito triste... mais a mais em aplicações de ponta que rondam os €5000...
LOL
o XSI 6 saiu em Dezembro e so ontem ou anteontem saiu o 6.01 para fix dos bugs (alguns escabrosos) que o 6 tinha que ate fazia impressao, ou seja eles precisaram de 4 meses para corrigir Bugs de uma major release...isto so demonstra que ou os Beta Testers n estiveram a fazer nada, (mas ao que indica eles disseram que a versao n estava ready to go out) ou os Stock Holders falam mais alto e foi preciso lançar aquilo ca pra fora pa cumprir deadlines mesmo que depois n esteja pronta a ser usada. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 11:08 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 1:23 pm |
|
|
Veterano
|
MALicivs escreveu: ja tras polygon counter?
O Max9 sempre teve poly counter, simplesmente tiraram o Poly Counter tool do menu das utilities.
agr tens k ir a Costumize -> Viewport Configuration -> Statistics -> Activa o Show Statistics in Active View. (E podes optar por desactivar o Vertex count e o Frames per second).
There you go. |
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 3:51 pm |
|
|
Site Admin
|
Marco: Já trás Polygon, vertex, face, fps, e leetness counter, se bem que no teu caso é mais n00bness
é só carregares no '7' |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Ter Abr 03, 2007 2:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
voces devem axar que eu sou completamente estupido. que tem isso tudo sei eu, entao e uma forma de contar os triangulos ( que é o que realmente interessa quando o polycount é um problema) sem ser ter de converter pra editable mesh? |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Ter Abr 03, 2007 6:54 pm |
|
|
Veterano
|
Calma homem, pareces ofendido... Perguntas-te se o Max9 ja tras poly counter, e eu respondi-te. Não perguntaste se tinha Contador de triângulos.
E se perguntasses se ja tem contador de triângulos eu responderia:
Costumize -> Viewport Configuration -> Statistics -> Activa o Show Statistics in Active View -> (Flag) Triangle Count. |
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Ter Abr 03, 2007 7:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
epa calma la, nao fiquei ofendido contigo, so com o palhaço do flash.
anyway, isso funciona mesmo em editable poly? ja tinha tentado isso (hotkey) mas so me dava os triangulos quando estou em edit mesh. agora se dizes que mudar essa opçao nos settings trata disso, entao tasse, ainda bem.
é que nem na user reference do max encontrei qq coisa sobre polycount. até pode tar mas decerto nao é intuitiva a sua procura. e tirar a utility continua a ser uma decisao que pura e simplesmente nao entendo e que me faz manter o max8.. isso e o trabalho de ter de reinstalar os plugins e scripts tds e o camandro. mas pronto.
obrigado pela ajuda. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Abr 03, 2007 7:33 pm |
|
|
Site Admin