Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ ajuda em relação a qualidade de 3d max |
Gordilho |
Colocada: Qua Mar 28, 2007 1:16 am |
|
|
Registo: 24 Fev 2006
|
Boa noite pessoal. Venho pedir ajuda para uma situação que me acontece kuando kero fazer objectos mais organicos. estou muito habituado em trabalhar em Cad e sempre ke faço estes objectos como exemplifico na imagem, fikam assim, com as faces todas "facetadas", a mostrar as linhas de construção se é ke me entendem... existe alguma maneira de configurar isto? é ke no cad tá perfeito.. tudo redondinho.. mas kuando passo para 3d fika assim! help please! |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qua Mar 28, 2007 5:29 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
O ppl ta mais habituado a ver a cena com o belo do wireframe ajudava bastante |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Mar 28, 2007 9:51 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Se estás a importar de DWG convem alterares os parametros de importaçao, nomeadamente o Surface deviation for 3D solids, um valor de 0.01 deve ser o suficiente e tambem o curve steps para 15-30...
Se isso é já no Max, tens de aplicar um modificador que se chama Smooth e seleccionar o Auto-smooth. Espero que isto ajude, abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Hal9000 |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 12:40 pm |
|
|
Registo: 01 Out 2005
Local/Origem: Leiria, Portugal
|
....ou então no command panel em editable mesh ou poly seleccionas "polygon";
na viewport seleccionas todos os polígonos facetados;
no "submenu surface properties" atribuis-lhes um smooth group próprio.
A sugestão do Artur Leão é melhor do que esta, no sentido em que é muito mais rápida. Esta dá-te mais controlo se tiveres apenas alguns polígonos facetados. Se forem muitos demora uma eternidade. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved