Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Aulas de 3D no Porto |
carloscidrais |
Colocada: Qui Mar 24, 2005 11:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
Olá a todos, sou novato por aqui, mas interessado no 3D há algum tempo.
Tive e tenho o privilégio de estudar o 3D na minha faculdade e gostava de divulgar por aqui as iniciativas da minha escola, já que pode haver por aqui quem esteja interessado em estudar ou aprender um pouco mais.
Então, é indispensável começar por visitarem o site do meu professor João Seabra. Escusado será dizer que admiro bastante o trabalho dele, e que sigo há alguns anos o seu interesse e dedicação ao 3D. Verdadeiramente alguém que vestiu a camisola e que procura cultivar e passar aos alunos o mesmo entusiasmo que ele tem por este meio tão livre.
O site é o http://www.unidadedigital.com.
Depois de uma vista de olhos por lá, o passo seguinte é visitarem o site das cadeiras, tanto para verem os programas, como os tutoriais de Maya que ele lá colocou, os links ou ainda os trabalhos dos alunos que passarm por lá, eu incluído Isto em:
http://www.unidadedigital.com/aulas
Finalmente, akilo que penso interessar mais aos frequentadores do fórum. As formações avançadas em Modelação e Animação 3D que a minha escola promove.Estes são cursos abertos ao público, de 30 horas e consistem numa iniciação a estes tópicos, utilizando o Maya.
Tive a sorte de poder frequentar a primeira formação em modelação e posso dizer que foi um grande investimento. não quero exagerar nos elogios, porque passo o risco de passar por graxista, mas a verdade é que o João consegue colocar as pessoas bem á vontade, consegue abordar os tópicos essenciais e quem estiver disposto a aprender e a investir algum tempo nesta formação tem tudo a ganhar.