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< Geral ~ Modelar/animar Jogos |
Tae |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 12:45 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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Olá pessoal, gostava de saber se algum de vocês (desta comunidade) já animou ou modelou para jogos, como funciona, etc... se alguém me pode dar referências para isso.
Ou se alguém já fez algum mod, para algum jogo
Exemplo criar personagens 3D para Warcraft.
Cumprimentos tridimensionais.... |
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[HP] |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 1:31 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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muddymind |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 2:42 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Tae escreveu: Olá pessoal, gostava de saber se algum de vocês (desta comunidade) já animou ou modelou para jogos, como funciona, etc... se alguém me pode dar referências para isso.
Ou se alguém já fez algum mod, para algum jogo
Exemplo criar personagens 3D para Warcraft.
Cumprimentos tridimensionais....
quando dizes warcraft referest ao wow ou ao war3? Pro war3 existe um sdk por ai que tem plug-ins pro 3dsmax 4 (que tbm funkam no 4.5)... Infelizmente não funcionam nos novos 3dsmax's...
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_________________ http://www.blender.org/ |
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Tae |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 3:25 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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era para o war 3, mas olha já agora o q é um SDK? :S |
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[HP] |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 3:28 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Software Development Kit.
Geralmente, é um conjunto de aplicações, que te permitem alterar um jogo, neste caso. |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Tae |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 3:54 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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hum interessante...tenho de pesquisar mais sobre isso... e nesses SDK's dá para desenvolver as animações do boneco? por exemplo... |
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muddymind |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 5:46 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Tae escreveu: hum interessante...tenho de pesquisar mais sobre isso... e nesses SDK's dá para desenvolver as animações do boneco? por exemplo...
dão... No caso do warcraft3 as anims sao vertex based, isto é, são animados os vértices ao invés de se usarem bones... São definidos os frames q correspondem a cada anim que fica gravado num ficheiro em ASCII... Se procurares bem vais ver q encontras montes de tutorials na net
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_________________ http://www.blender.org/ |
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Tae |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 6:05 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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thanks thanks tenho d ver.
Obrigadooo! |
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