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< W.I.P. 3D ~ [3dsmax5] vick dragonslayer Lowpoly |
Rod_Flores |
Colocada: Qui Mar 24, 2005 11:06 pm |
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Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 10
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hi pessoal
acabei de registar.fixe mais um forum
agora tou numa de lowpoly...gosto mais
que tal ta a ficar este personagem? tem 4006p mas ainda não optimizem.estabeleci um limite de 5000
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Editado pela última vez por Rod_Flores em Sex Mar 25, 2005 3:58 am, num total de 2 vezes |
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Kameleon |
Colocada: Qui Mar 24, 2005 11:13 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Tá a ficar porreiro mas os braços parecem-me demasiado musculados em relaçao ao resto do corpo, talvez seja essa a ideia, nao sei. Outra coisa é a anca, parece estar subida demais fazendo com que o modelo tenha uma barriga muito pequena. Continuaçao de bom trabalho! |
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Rod_Flores |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 9:57 pm |
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Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 10
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hi tks kameleon
sim vendo bem tinha as batatas exageradas.perdia o equilibrio em relaçao ao corpo
e agora ta melhor? fiz um relax a mesh para ficar mais direitinha e dei uns ajustes
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Kameleon |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 10:46 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Hey, para te ser sincero nao notei muitas alteraçoes e tomei a liberdade de fazer overpaint ao teu modelo, espero ke nao te importes. Os musculos na minha opiniao continuam grandes demais nakela zona a vermelho e outra koisa...tens os braços praticamente virados para o chao certo ? e os musculos dele, os biceps (penso ke seja esse o nome) estao muito virados para cima e a parte de tras desses mesmos musculos parecem-me tb muito exageradas... e de resto é aquela situaçao do tronco estar muito pekeno... Mas claro isto é tudo a minha opiniao e tu como artista é ke sabes komo isso deve ser, sao criticas no sentido construtivo lembrem-se sempre disso e eu tb nao sou assim tao expert na coisa por isso é a minha humilde opiniao Abraços a todos e continuaçao de bom trabalho Rod. |
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Portugal |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 1:44 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Boas,, não sei para que tipo de motor está a ser feito, se fôr para um motor que utilize planos picados ou mesmo zenitais está bastante bom.
Quanto ao estilo está agradável, contudo - e indo contra a opinião do Kamaleon - eu só diminuía o tamanho da cabeça para parecer mais alto e forte.( Podes procurar alguma informação no campo da escultura monumental e colossal) Quanto aos músculos - e novamente indo contra a opinião do Kamaleon - acho que estão bem, estamos a falar um matador de dragões, provavelmente usa algum tipo de arma cortante e pesado tal como um machado ou espada de justa, daí que seja necessário ter muita força, não que muita massa muscular seja um requesito sine qua non, mas do ponto de vista de plausibilidade é um ponto positivo.
Um jogo não deve tentar imitar a realidade mas sim exagerá-la um pouco para a tornar mais apetecível, força que está bom! |
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Kameleon |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 2:32 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Hey Portugal, na boa quanto a diferença de opinioes, estamos aqui é para discutir e aprender e concordo perfeitamente contigo quando dizes que um dragon slayer tem que ser musculado, se bem ke nao necessariamente, para segurar o machado, etc. Mas mesmo assim acho ke tendo em conta as proporçoes do homem, os musculos estao desproporcionais, obviamente pode ser propositado, por isso mesmo é que fica ao criterio do artista que está a fazer e sabe concerteza melhor do que eu o que quer e para que quer Abraços a todos e vamos ver esse Dragon Slayer a matar dragoes! (isto dito sem qualquer tipo de opçoes clubisticas em mente) |
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flash |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 2:34 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Hey Hey vicky, hey vicky hey...
PS: desculpem este momento lamentavel, mas cheio de nostalgia.. mas não resisti |
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MALicivs |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 5:54 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Ois! epa sinceramente axo k devias começar a ponderar em usar referencias para os modelos k fazes... pk tipo: as pernas estao demasiado sem forma (parecem uns troncos de arvore) os braços têm forma a mais ( parece k tem ali uns quistos nos biceps ), o tronco tb deveria ter uma topologia mais variada (esta demasiado plano e com falta de detalhe), as maos como ja eh tipico nos modelos k tenho visto teus têm triangulos a mais (se dizes k eh low poly convém k faças low poly).... pa basicamente resolvias esses problemas tds se começasses a usar desenhos ou mesmo fotos como referencia, e po-las dentro do proprio programa de modelaçao. pa acredita k com a quantidade de poligonos k isso tem, podia ter bastante mais detalhe do k o k tem.
como exemplo para veres o ke k um gajo pode ser capaz de fazer em low poly da uma vista de olhos aki no site desse grande guru do low poly k eh o "bobo the seal" http://www.bobotheseal.com/
pa eu sei k o gajo eh mega pro, mas eh so pra dares uma vista de olhos no k eh possivel fazer com muito menos poligonos do k usas neste bicho.
Fica bem
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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Rod_Flores |
Colocada: Dom Mar 27, 2005 1:26 am |
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Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 10
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hi ppl
tks kameleon pelo paint.
as modificações que fiz foram muito subtis
dei uma trabalhada na zona do braço e fiz umas mãos novas e defini mais a forma das pernas.realmente a pelvis estava um bocadito levantada em relação a referencia
tks portugal.tb gosto de lhe dar nos detalhes para exagerar
quanto a referencias eu utilizo para ajustar a proporção
bobo rulez
ja comecei a armadura depois posto |
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Rod_Flores |
Colocada: Seg Mar 28, 2005 6:13 pm |
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Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 10
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optimizei o modelo
agora tem 3484 polys
e ja parece mais como queria
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