Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 3:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
tenho 2 questoes , 1 é , nao da para por + do que as slots que aparecem no material editor ? penso que sao 25 , e outra , ninguem tem 1 website a dizer para que e que serve cada map tipo bump,specular,diffuse etc.. ? orbigado =) |
Voltar acima |
|
visualize |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 4:14 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
|
Em termos de colocar mais slots.. esquece!!
Podes é criar "multi materials".. e aí podes ter qts quiseres!!
Em termos de explicação de cada uma das slots.. já vi isso algures.. vou ver se encontro e já "posto" aqui!!
Isto é meramente informativo.. ainda sou noob nestas coisas e posso estar a meter água! |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 9:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
ricardo_sousa11 escreveu: ninguem tem 1 website a dizer para que e que serve cada map tipo bump,specular,diffuse etc.. ?
F1?! |
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 9:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Nao sejas assim Helder.... www.F1.PT
Para que precisas de mais slot's de materiais? esgotaram os slot's e queres criar mais materias é isso?? se assim é posso te dar duas alternativas. 1ºclick em Get Material arrastas os materiais para o Map Browser e podes depois elimina.lo no Material Editor, ou entao e será mais facil ainda, eliminas o material do slot que pretendes, sp que queiras "recuperar" basta selecionar o objecto no map browser escolhes a opçao selected e lá está ele....mas o F1 ajuda muito |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
|