Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Animation Mentor Winter Showcase |
fonziewonzie |
Colocada: Qui Mar 15, 2007 9:09 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Qui Mar 15, 2007 11:57 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Tenho andado em cima do site faz algum tempo, só ainda n consegui juntar os Euros necessários para o curso.
O Showcase está muito fixe. Só quero conseguir chegar (pelo menos) a esses níveis de qualidade mínimos em breve.
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 10:12 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Era a única escola de 3D/Animation em que eu realmente me meteria... e embora seja "barata" comparativamente ao resto das escolas...15K ainda é muito $$, pelo menos para mim.
Ainda sonhei quando foi anunciada em 2004, mas assim que eles lançaram ca pra fora os preços foi mais uma que "desisti" por me ser muito dificil conseguir juntar esse $$...quem sabe um dia..visto a esperança ser a ultima a morrer |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 10:40 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Para mim, o pior ainda (pior que o óbvio valor a pagar) é mesmo arranjar o tempo necessário para durante os 18 meses me dedicar de corpo e alma ao curso.
É que como é normal em PT, um gajo raramente trabalha só 8 horas... e o trabalho tem de vir primeiro, casa para pagar, despesas....
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
Tae |
Colocada: Sex Mar 16, 2007 12:30 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
|
sem duvida o animation mentor .... é algo muito caro, mas são opções que um gajo tem de fazer... em vez d comprar um carro, junta para estudar....
é o que eu ando a fazer...lolol mas prnto quem aproveita bem o curso sai mt bem... Apenas temos formação com pessoal da pixar e dreamworks, etc.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|