Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Animation Mentor Winter Showcase

fonziewonzie
Colocada: Qui Mar 15, 2007 9:09 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
Ja esta online a winter showcase dos melhores trabalhos feitos por estudantes da AnimationMentor.com.

http://www.animationmentor.com/index.cfm

Vale a pena espreitar.

Colocada: Qui Mar 15, 2007 11:57 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Tenho andado em cima do site faz algum tempo, só ainda n consegui juntar os Euros necessários para o curso.

O Showcase está muito fixe. Só quero conseguir chegar (pelo menos) a esses níveis de qualidade mínimos em breve.

-- Rui --

Sil3
Colocada: Sex Mar 16, 2007 10:12 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Era a única escola de 3D/Animation em que eu realmente me meteria... e embora seja "barata" comparativamente ao resto das escolas...15K ainda é muito $$, pelo menos para mim.

Ainda sonhei quando foi anunciada em 2004, mas assim que eles lançaram ca pra fora os preços foi mais uma que "desisti" por me ser muito dificil conseguir juntar esse $$...quem sabe um dia..visto a esperança ser a ultima a morrer Very Happy

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rcas
Colocada: Sex Mar 16, 2007 10:40 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Para mim, o pior ainda (pior que o óbvio valor a pagar) é mesmo arranjar o tempo necessário para durante os 18 meses me dedicar de corpo e alma ao curso.

É que como é normal em PT, um gajo raramente trabalha só 8 horas... e o trabalho tem de vir primeiro, casa para pagar, despesas....

-- Rui --

Tae
Colocada: Sex Mar 16, 2007 12:30 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Dec 2005 Mensagens: 142
sem duvida o animation mentor .... é algo muito caro, mas são opções que um gajo tem de fazer... em vez d comprar um carro, junta para estudar....Wink

é o que eu ando a fazer...lolol mas prnto quem aproveita bem o curso sai mt bem... Apenas temos formação com pessoal da pixar e dreamworks, etc..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens