Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  Smart Roadster

carloscidrais
Colocada: Qui Mar 24, 2005 11:02 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
Estas imagens são renders do meu projecto de Modelação 3D, uma cadeira recente no meu curso. Estudo na Escola das Artes da Católica do Porto, e estou prestes a terminar a especialização de Artes Digitais. Se quiserem saber mais sobre esta cadeira e as iniciativas da minha faculdade visitem a secção sites deste fórum, vou colocar lá um post com links para a página cadeira e os meus comentários.
Já agora, este é o meu primeiro post no fórum. Olá a todos! É excelente partilhar este espaço e a minha paixão com outros, sinceramente nem sabia que havia tantos interessados em 3D em portugal. Parabéns a todos pela comunidade, agora é produzir !

smart-roadster.jpg
 Description:
 Filesize:  36.77 KB
 Viewed:  541 Time(s)

smart-roadster.jpg

smart-roadster-frente.jpg
 Description:
 Filesize:  39.08 KB
 Viewed:  534 Time(s)

smart-roadster-frente.jpg

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Sex Mar 25, 2005 1:27 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Welcome Carlos,

É uma comunidade cada vez maior e felizmente com membros cada vez mais ACTIVOS! E é assim mesmo, nesta área só sobrevivem os mais fortes, os mais persistentes e os mais dedicados... e claro, que por cima disso tudo, precisam de sorte também!
Relativamente à tua imagem acho que deverias pôr em WIP... a não ser que já consideres o trabalho acabado. Acho que poderias melhorar ainda o modelo etc e tal.

MAis uma vez, bem vindo a esta comunidade e (acho que falo por todos) continua a participar...

cheerz
sekuence
Colocada: Sex Mar 25, 2005 4:25 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 29 Jan 2005 Mensagens: 59 Local/Origem: Porto
Ta fixe, ms axu k faltam mts promenores ao carro!

Tambem n gosto muito das texturas! De kk das maneiras, disso n posso falar pk n sei d falar (tambem) disso.

Mas sei k ha mts tutorials para issu!

Keep working Wink

GL

Colocada: Sex Mar 25, 2005 7:27 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
Ok, obrigado pelo acolhimento e também pelas críticas.
O trabalho está como foi entregue; e realmente têm toda a razão, deve ser colocado, nos wips, já que tenho a intenção de o reformular na altura em que estiver a reunir o meu portfolio; planeio fazer um pequeno vídeo para a minha showreel e nessa altura o modelo terá necessariamente que ser corrigido. Conto também nessa altura já saber um pouco mais sobre texturização e render, que estou agora a estudar. De qualquer forma obrigado pelas sugestões, e romanus devo dizer gosto muito do teu trabalho na Íngreme. uma inspiração e referência para o 3d português.
Entretanto, peço aos administradores do fórum para colocarem este tópico na secção Wip, se não for muito trabalho.
Obrigado!

Colocada: Sex Mar 25, 2005 7:46 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Your wish has been granted Very Happy lol Tens mais dois desejos lolll

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens