Autor |
Mensagem |
|
carloscidrais |
Colocada: Qui Mar 24, 2005 11:02 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
Estas imagens são renders do meu projecto de Modelação 3D, uma cadeira recente no meu curso. Estudo na Escola das Artes da Católica do Porto, e estou prestes a terminar a especialização de Artes Digitais. Se quiserem saber mais sobre esta cadeira e as iniciativas da minha faculdade visitem a secção sites deste fórum, vou colocar lá um post com links para a página cadeira e os meus comentários.
Já agora, este é o meu primeiro post no fórum. Olá a todos! É excelente partilhar este espaço e a minha paixão com outros, sinceramente nem sabia que havia tantos interessados em 3D em portugal. Parabéns a todos pela comunidade, agora é produzir ! |
|
Description: |
|
Filesize: |
36.77 KB |
Viewed: |
541 Time(s) |

|
Description: |
|
Filesize: |
39.08 KB |
Viewed: |
534 Time(s) |

|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 1:27 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Welcome Carlos,
É uma comunidade cada vez maior e felizmente com membros cada vez mais ACTIVOS! E é assim mesmo, nesta área só sobrevivem os mais fortes, os mais persistentes e os mais dedicados... e claro, que por cima disso tudo, precisam de sorte também!
Relativamente à tua imagem acho que deverias pôr em WIP... a não ser que já consideres o trabalho acabado. Acho que poderias melhorar ainda o modelo etc e tal.
MAis uma vez, bem vindo a esta comunidade e (acho que falo por todos) continua a participar...
cheerz |
|
|
|
Voltar acima |
|
sekuence |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 4:25 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Local/Origem: Porto
|
Ta fixe, ms axu k faltam mts promenores ao carro!
Tambem n gosto muito das texturas! De kk das maneiras, disso n posso falar pk n sei d falar (tambem) disso.
Mas sei k ha mts tutorials para issu!
Keep working
GL |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 7:27 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
Ok, obrigado pelo acolhimento e também pelas críticas.
O trabalho está como foi entregue; e realmente têm toda a razão, deve ser colocado, nos wips, já que tenho a intenção de o reformular na altura em que estiver a reunir o meu portfolio; planeio fazer um pequeno vídeo para a minha showreel e nessa altura o modelo terá necessariamente que ser corrigido. Conto também nessa altura já saber um pouco mais sobre texturização e render, que estou agora a estudar. De qualquer forma obrigado pelas sugestões, e romanus devo dizer gosto muito do teu trabalho na Íngreme. uma inspiração e referência para o 3d português.
Entretanto, peço aos administradores do fórum para colocarem este tópico na secção Wip, se não for muito trabalho.
Obrigado! |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 7:46 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005