Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Steam - Primeiro jogo da Ignite games |
Frederico |
Colocada: Sex Mar 09, 2007 3:21 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
|
Oi,
já tinha posto o site da Ignite games no forum anteriormente, mas agora é para dizer que finalmente lançamos o Steam, o nosso primeiro jogo a ser lançado.
é um downloadable, e podem sacar a demo no bigfishgames, distribuidora de casual games, fica aqui o link:
http://www.bigfishgames.com/downloads/steam/
e ficam aqui tambem umas imagens do jogo(espero que nao sejam grandes demais..):
espero que gostem, e se for o caso e quiserem jogar o jogo completo agradeciamos que comprassem, pois o futuro da nossa empresa e de continuarmos a fazer jogos depende muito do sucesso deste jogo.
abraço a todos. |
Editado pela última vez por Frederico em Sex Mar 09, 2007 3:34 pm, num total de 1 vez _________________ www.frederico4d.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sex Mar 09, 2007 3:30 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
oohhh um jogitu vou me viciar
ja agora posso ir vos ajudando fazendo um pouco de pub em alguns sites tugas de jogos |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Tae |
Colocada: Sex Mar 09, 2007 4:55 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
|
Brutallll!!!
Olha e pode-se comprar o jogo onde??
Parabens!!! Portugal tá a começar a dar nos jogos! ui ui é uma questão de tempo... |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sex Mar 09, 2007 4:59 pm |
|
|
Escravo do rato
|
tive a jogar ta altamente apesar dos graficos nao serem uns "FFXIII for PS3" em termos de jogablidade ta brutal e viciante i wanna play more! >_< |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
Frederico |
Colocada: Sex Mar 09, 2007 11:17 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Obrigado no_nick, toda a publicidade é bem vinda, especialmente de comunidades online, visto que o jogo é mesmo para vender online:)
quanto aos graficos, foi puramente opção estética do director artistico, nunca por falta de meios ou limitacoes tecnicas do mercado em que estamos a actuar
Tae, obrigado pelo interese! o jogo é de venda online, podes comprar no link que deixei em cima: http://www.bigfishgames.com/downloads/steam/
tens opcao de "Download" e em baixo de "Buy Now" depois é só seguires os passos que eles dizem. |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sáb Mar 10, 2007 1:44 am |
|
|
Escravo do rato
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Mar 10, 2007 10:31 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
Hey Fred, parabens aí ao pessoal da ignite, ta curtido o jogo, um bocadinho diferente da ultima vez que o vi, mas fixe
boa sorte com as vendas |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sáb Mar 10, 2007 1:08 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: quanto aos graficos, foi puramente opção estética do director artistico, nunca por falta de meios ou limitacoes tecnicas do mercado em que estamos a actuar Embarassed
Acho que não têm de se sentir envergonhados! O jogo está muito bom e aguenta-se muito bem face á concorrencia. Parabéns.
Citação: apesar dos graficos nao serem uns "FFXIII for PS3" em termos de jogablidade ta brutal
Que observação tão disparatada! |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Ter Mar 13, 2007 2:49 pm |
|
|
Escravo do rato
|
converça no msn
Citação:
bruno says:
tou a ve uma cena brilhante
bruno says:
a ignite
bruno says:
empresa portuguesa
bruno says:
de jogos
bruno says:
veio na megascore
bruno says:
cd com reportagem
bruno says:
http://www.ignite-games.com/
モンテエロ ドゥアレテ says:
;O what?
é verdade? :O |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
Frederico |
Colocada: Ter Mar 13, 2007 4:24 pm |
|
|
Primeiros passos
|
obrigado malicius, tivemos que fazer montes de alterações na forma de jogar, mesmo a ultima da hora, mas estamos contentes por o pessoal estar a gostar.
quanto aos graficos se quiserem criticar, comentar, agradeço, e deixei aqui uns closeups dos personagens e tudo: http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=2277
mas acho que as limitações tecnicas sao um bocado obvias para discutir..
sim, saimos na megascore, tivemos a ver hoje tambem e estamos todos com alte mau aspecto (cada um diz de si, o que é o normal..) o David Redrigues, o patrão, tambem foi fazer uma entrevista ontem ao curto circuito, mas eu não vi ainda. deu hoje de manha pelo que me disseram, mas nao sei se vai repetir mais vezes.
bons dias! |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Ter Mar 13, 2007 5:07 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005