Autor |
Mensagem |
|
Gerbilho |
Colocada: Sáb Mar 03, 2007 11:09 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
Aqui vai um escritório. Modelação do espaço simples, os modelos são na maioria evermotion.. .A versão final acabou por ser outra, quanto a mim pior. Por isso se calhar ainda pego nesta (a primeira versão) pra lhe dar uma volta... a única coisa que a versão final tinha melhor é que estava mais "decorada", esta está uma bocado vazia... Comentários são bem vindos... |
_________________ Arrive without travelling... |
Description: |
|
Filesize: |
90.35 KB |
Viewed: |
357 Time(s) |
|
Description: |
|
Filesize: |
68.03 KB |
Viewed: |
432 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Mar 04, 2007 11:55 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
tens muito grao nos 2 renders...e a luz na parede do 2º ta laranja...quanto ao resto ta simples e com pouco a dizer =) continua =) |
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 8:40 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas,a primeira imagem as mesas estão uhmm ,com duas cadeiras,a pessoa que se sentar na que fica de frente do lado direito,pra quem está a fazer o atendimento,vai ter dificuldades,caso denha que se aproximar um pouco mais da mesa,pois da maneira que estão dispostas retiram espaço.
curto a modelação,etc,em geral e o render,retirando o que foi referindo anteriormente o ruido,podias dizer em que motor de render foi rederizada a pic.
fk bm
cya later
Marco Palma |
|
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Sáb Mar 10, 2007 12:21 pm |
|
|
Escravo do rato
|
As minhas imagens devem estar mesmo más... foram retiradas do fórum... pelo menos não as vejo... .. não, mas acho que há um problema qualquer com o site... |
|
|
Voltar acima |
|
hadao |
Colocada: Seg Mar 12, 2007 2:49 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
Olá, não, as tua imagens não foram retiradas do forum, o que aconteceu foi um problema com a base de dados do forum o que levou à perda de alguns post's, pelo que já pedimos desculpa por isso, o que sugiro é voltares a colocar as imagens, editando o teu post inicial. |
_________________ someone on a fresh desert.... |
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Seg Mar 12, 2007 5:50 pm |
|
|
Escravo do rato
|
Não me aparece nenhuma opção para colocar imagens! Estranho, dantes aparecia!... |
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Qui Mar 15, 2007 9:48 pm |
|
|
Escravo do rato
|
Ah! Agora já aparece tudo!!!... boa.. agora não tenho as imagens aqui comigo...
Ahhhhhhh!!!! Afinal as imagens voltaram sozinhas!! MILAGRE!!! MILAGRE!!! .... |
|
|
Voltar acima |
|
pc_3dsmax |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 10:14 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
|
Olá Gerbilho.
Pelo que me parece das tuas duas imagens, foram renderizadas com o Maxwell Render, e das duas uma, ou tens um sample level muito baixo, ou deixas-te as imagens a "cozinhar" pouco tempo no render, é que este motor de render é muito bom, cria imagens de grande qualidade, mas demora muuuiiiitttoooooo tempo, tens de ter paciência... |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 2:02 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Yap, realmente os render tem mesmo um Maxwell kinda look.
Mas ca para mim usaste foi QMC no vray, com low settings, right?
Anyways, gostei bastante, modelação simples e eficaz. Abraço |
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Seg Mar 19, 2007 6:28 pm |
|
|
Escravo do rato
|
Foi maxwell sim. Deixei a cozinhar umas 8 horas a 1024x768... mas as imagens interiores no maxwell são um desespero... as exteriores até saem bastante rápido (se considerarem 2 a 3 horas rápido...). A compressão para meter as imagens no fórum foi feita com o paint do windows pq neste comp não tenho outra coisa, então ainda ganharam mais o grão do JPG altamente comprimido!....
Seja como for... fiz uma versão em vray. Ficou com um look um pouco menos "foto" mas ficou com muito melhor aspecto. Aquele aspecto límpido e cristalino das imagens do vray... you know?... quando puder eu posto a nova imagem.
Ando nesta de experimentar o maxwell e a compará-lo com o vray. O maxwell é sem dúvida superior na qualidade da imagem... mas só é superior se tivermos imagem!! Já me encontrei na situação desesperante de ter um prazo pra entregar uma coisa (um interior), e todo contente depois de 16 horas de render ligo o computador para descobrir que... ainda não está apresentável!!!! Tem demasiado grão! Nem o noise ninja salvou a situação... foi muito mau... entreguei a imagem toda borrada....
Ao menos o vray é certinho... sabes que ao fim de 2, 3, nem que sejam 8 horas a imagem está feita. Ponto final!...
Mas não desisto do maxwell pq acho que tem muito potencial.
Cya |
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Sex Mar 23, 2007 9:52 pm |
|
|
Escravo do rato