Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Windows Vista |
[HP] |
Colocada: Dom Fev 25, 2007 12:08 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Fev 25, 2007 12:33 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
É o da trituradora? O gajo é burro... É verdade que o Vista nao está nada por ai além.. mas tb nao está assim tao mau de maneira a que nao funcione num pc acabado de comprar. Alias, a nao ser que se monte o proprio pc, ele já vem com o vista ou compativel com o vista. De qq maneira nao aconselho o Vista para trabalhos graficos, já que nao suporta nem opengl nem suporta oficialmente os programas da adobe |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Dom Fev 25, 2007 1:14 am |
|
|
Veterano
|
Burro? Talvez, principalmente por ter gasto dinheiro na copia do Vista so pa fazer a filmagem, lol. (É pena nao dar pa ver a serial key no video... :/) anyways, segundo ouvi é um milionário qualquer fan do mac.
O Vista nao suporta isto, nao suporta aquilo... ah e tal... Mas o que vem a ser isto?! Eu nao me lembro de ter estes problemas quando foi a migração do Win9x para o WinXP!
O meu PC tb é semi-recente, e nao detectou 25% do hardware na minha maquina, palhaçada. Os users de Mac é que estao bem, mas enfim... Sou capaz de passar a usar o WinXP 64bit, mas o Vista, nem pensar, pelo menos por enquanto. |
|
Voltar acima |
|
Ricardo |
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:37 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Local/Origem: Lisboa
|
LOL há malucos para tudo.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:16 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
eu ate acho o windows vista bonito..a nivel de estética..mas pelo que me tem falado e 1 f%da a nivel técnico..para alem dessa da compatibilidade ainda come Ram que meu deus..e como user interessado..fui procurar coisas do windows vista..ao que encontrei este video que recomendo a todos...esplica muito bem o windows vista =)
http://www.youtube.com/watch?v=TaIUkwPybtM |
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:22 pm |
|
|
Veterano
|
ah ah... sarcasmo ao poder!
Enfim, eu tinha vergonha, a MS nao tem originalidade nenhuma, nem nk teve!
You know what? O Vista parece masé o millenium 2.0! |
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 2:36 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
lol.. como tudo na vida, ha que ter paciencia, mas de certeza que vai pegar. Tem algumas coisas boas, que a microsoft deveria ter resolvido ah muito tempo, mas como sempre ha que esperar ate ao SP1 ou proximo |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 7:15 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
bem se for como o millenium...ate e bom..o millenium ate era bonzuinhe =) eu acho...mo meu p2 466 com 128 mb de ram nunca me deu probs (machine do futuro) |
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 9:40 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
|
Voltar acima |