Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Fev 22, 2007 8:38 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
Eis a Wc que fiz para 1 arquitecto (1º trabalho rigoroso) até acho que ficou bastante bom comparando aos meus outros =) aqui vao as fotos =)
Scene Limpa:
Scene Decorada:
foi 1 total de 13 renderes...mas estes acho que foram os melhores =) Comments&Critics please =) |
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 12:57 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
|
quanto á iluminação acho que tá optima, não tão optimos estão os resultados dessa luz em contacto com as toalhas no 4º render, já a toalha no 5º render está optima, talvez seja por causa do vidro do chuveiro mas resulta espectacularmente bem, nem mt perfeita nem mt plástica, é mm dakeles renders k são capazes de me fazer duvidar da autenticidade de cg\foto |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 2:01 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Tá porreiro. Simples mas eficaz e dá a ideia do que é. Quanto ás cores, pode ser do monitor de /%&/%&&%&% que tou a usar, mas está muito saturado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved