Autor |
Mensagem |
|
no_nick |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 9:54 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 2:22 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Ganda girafa Vê esse pescoço... tá desproporcional
Tirando isso ta +\- embora esteja flat... tenta definir uma fonte de luz e por sombras... acredita que ficava mt melhor...
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 2:31 pm |
|
|
Escravo do rato
|
muddymind escreveu: Ganda girafa Vê esse pescoço... tá desproporcional
Tirando isso ta +\- embora esteja flat... tenta definir uma fonte de luz e por sombras... acredita que ficava mt melhor...
[]
eu nao teinho grande experiencia em desenhar anime nem em coloring <_< ainda nao arranjei uma forma porreira pra dar tons a pele tive a testar alguns tutorials e tal mas nao ficou grande coisa <_< ... bem vou la ver o posso fazer
thx for the coments
na deviant ART tambem disseram que a cabeça tava mt pequena, tambem acham isso? :O |
Editado pela última vez por no_nick em Qua Fev 21, 2007 3:21 pm, num total de 1 vez _________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 3:16 pm |
|
|
Escravo do rato
|
no_nick escreveu: new upgrade
ta melhor? |
Editado pela última vez por no_nick em Sex Fev 23, 2007 2:52 pm, num total de 2 vezes _________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 7:28 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
eu curto o "upgrade" e o "work in project"...
olha pá nem vou comentar absolutamente nada dos desenhos porque isso ta tudo demasiado grande para se conseguir ver como deve ser.
redimensiona la essas imagens e edita os posts se faz favor. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 7:30 pm |
|
|
Veterano
|
MALicivs escreveu: eu curto o "upgrade" e o "work in project"...
olha pá nem vou comentar absolutamente nada dos desenhos porque isso ta tudo demasiado grande para se conseguir ver como deve ser.
redimensiona la essas imagens e edita os posts se faz favor.
Usa o firefox que redimensiona a imagem automaticamente |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qua Fev 21, 2007 11:33 pm |
|
|
Escravo do rato
|
muddymind escreveu: MALicivs escreveu: eu curto o "upgrade" e o "work in project"...
redimensiona la essas imagens e edita os posts se faz favor.
Usa o firefox que redimensiona a imagem automaticamente
o IE7 ja faz isso automaticamente e na devianART tambem.
ja agora algem conheçe o programa "Open Canvas" vi um tutorial com isso parece ser porreiro. nao sei se o photoshop tambem tem disso :/
pra lem desse tambem tou a testar o corel painter e o corelDRAW Graphics
new upgrade :O
se a pele tiver mt saturada avizem ;/ monitores de portatil nao dao grande cheito pra estas coisas -_-' |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Fev 22, 2007 10:19 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Fev 22, 2007 12:49 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação:
se a pele tiver mt saturada avizem ;/ monitores de portatil nao dao grande cheito pra estas coisas -_-'
É do monitor é...
Se a malta pede para meteres a imagens mais pequenas não achas que devias pôr? Isso assim é uma atitude de cagar para os outros e quem quiser que redimensione as imagens... achas que alguem se vai dár ao trabalho? Tu é que perdes.
Se estás atentar criar uma imagem decente estás a perder demasiado tempo a aprender truques baratos do photoshop.
Se queres desenhar manga NÂO COMPRES LIVROS "HOW TO DRAW MANGA"!
Estuda anatomia para artistas.
Se queres aprender a pintar (com photosho, corer, painter ou outro qualquer), aprende primeiro a pintar com o lapis.
Se não és capaz de repesentar a direcção da luz com um simples lapis de carvão como é que raio vais conseguir com os 500 mil brush dum qualquer software 2D?
boa sorte e redimensiona as imagens para teu bem!
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Fev 22, 2007 1:21 pm |
|
|
Escravo do rato
|
yen3D escreveu: Citação:
se a pele tiver mt saturada avizem ;/ monitores de portatil nao dao grande cheito pra estas coisas -_-'
É do monitor é...
Se a malta pede para meteres a imagens mais pequenas não achas que devias pôr? Isso assim é uma atitude de cagar para os outros e quem quiser que redimensione as imagens... achas que alguem se vai dár ao trabalho? Tu é que perdes.
Se estás atentar criar uma imagem decente estás a perder demasiado tempo a aprender truques baratos do photoshop.
Se queres desenhar manga NÂO COMPRES LIVROS "HOW TO DRAW MANGA"!
Estuda anatomia para artistas.
Se queres aprender a pintar (com photosho, corer, painter ou outro qualquer), aprende primeiro a pintar com o lapis.
Se não és capaz de repesentar a direcção da luz com um simples lapis de carvão como é que raio vais conseguir com os 500 mil brush dum qualquer software 2D?
boa sorte e redimensiona as imagens para teu bem!
||yen3d||
epa desculpem mas nem o firefox, nem IE.7 tem esse problem
podem sempre entrar ir ver ao devianART acho que ele redimensiona automaticamente.
http://www.deviantart.com/deviation/49276421/
eu sei desenhar bem com o lapis, ... acho eu... <_< e tens razao a maneira que usei pra colorir foi um bocado rasca nao tava com grande paciencia pra outra coisa ^^
vou experiementar pintar isso com pincel no corel painter |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qui Fev 22, 2007 9:02 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
o meu firefox nao redimensiona absolutamente nada. nao uso IE e recuso-me a ir ao deviant art ja que estas a mostrar as coisas é neste forum.
é exactamente como o yen disse, eu tou-me a cagar se consigo ou nao ver as tuas imagens, agora se nao as vir podes ter a certeza que tb nao as vou comentar.
ja disse e volto a dizer, redimensiona as imagens, seria muito mau chegar ao ponto em que teria de ser eu a faze-lo. |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Fev 22, 2007 10:19 pm |
|
|
Escravo do rato
|
ok ta aki a ultima imagem redimencionada depois trato do resto, desculpem la :/
|
Editado pela última vez por no_nick em Sex Fev 23, 2007 2:56 pm, num total de 2 vezes _________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 11:02 am |
|
|
Veterano
|
não gostei desse ult update.. tipo, numas zonas ta ok... escolhest um ponto para a luz e fizest as sombras de forma logica... noutras zonas nao por exemplo.. no pescoço puseste a sombra no lado esquerdo, o q quer dizer q a fonte de luz está à direita... depois na cara isso ja não acontece... ja tens sombra em todo o lado (excepto na zona dos olhos, vai-se la saber porq...)... Outro erro está no peito...
Isto so mostra q não sabes desenhar (desculpa a frontalidade...). Começa por desenhar com lápis B2, pastel ou carvão e começa a acertar nessas sombras... olha pra situações reais à tua volta e tenta perceber como é que o processo de iluminação/sombra ocorre... sei que neste tipo de materiais não tens o ctrl-z e ficas com os dedos todos cagados mas acredita que isso te vai dar um caule do caraças
good luck! |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 12:14 pm |
|
|
Escravo do rato
|
muddymind escreveu: não gostei desse ult update.. tipo, numas zonas ta ok... escolhest um ponto para a luz e fizest as sombras de forma logica... noutras zonas nao por exemplo.. no pescoço puseste a sombra no lado esquerdo, o q quer dizer q a fonte de luz está à direita... depois na cara isso ja não acontece... ja tens sombra em todo o lado (excepto na zona dos olhos, vai-se la saber porq...)... Outro erro está no peito...
Isto so mostra q não sabes desenhar (desculpa a frontalidade...). Começa por desenhar com lápis B2, pastel ou carvão e começa a acertar nessas sombras... olha pra situações reais à tua volta e tenta perceber como é que o processo de iluminação/sombra ocorre... sei que neste tipo de materiais não tens o ctrl-z e ficas com os dedos todos cagados mas acredita que isso te vai dar um caule do caraças
good luck!
epa tens razao mas isto fui um pouco feito as 3 pancadas, so queria ver se o tutorial resultava e tal em termos de aspecto, e acho que acabei por confudir as zonas de luz do tutorial com as do desenho lol
no proximo upgrade eu resolvo isso e vou começar a praticar mais no papel eu ate desenho mais ao menos mas nao teinho andado a desenhar ultimamente e é uma daquelas coisas que so melhora praticando |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 1:01 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 1:32 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
eu disse-t pra editares os posts e mudares as imagens que ja la estavam, como nao o fizeste, eu retirei-as. se quiseres volta a por em tamanho pequeno. |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 2:39 pm |
|
|
Escravo do rato
|
ok ja reparei as cores meti uma imagem com alto contrate pra verem melhor a iluminaçao
yen3D escreveu: A layer das orelhas já desapareceu à dois updates atrás e ainda não reparaste?
ja me tinha esquecido delas
Citação: eu disse-t pra editares os posts e mudares as imagens que ja la estavam, como nao o fizeste, eu retirei-as. se quiseres volta a por em tamanho pequeno.
ok ja tratei disso |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
|