Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Shrek 3

bry
Colocada: Sex Fev 16, 2007 11:37 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
http://www.shrek.com/downloads/trailers/shrek3_trailer2_lrg.mov

Eh impressao minha ou este ta bem pior que os outros?
(que ja nao eram grande coisa!)

bruno

Colocada: Sex Fev 16, 2007 12:25 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Yah.. os trailers deixam muito a desejar...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Sex Fev 16, 2007 3:16 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Acho que este será o culminar de todos os pontos maus do Shrek lol
Mas parece que a Dreamworks até está a aprender umas coisa pois vão alargar o tempo de produção dos filmes, supostamente para trabalharem melhor as hirtorias e ideias. Mas por outro lado parece que ja têm umas milhentas sequelas do Madagascar.
Na siggraph tinha concepts do Kung fu Panda e de um outro com Vickings, ambos bastante interessantes... veremos no que vai dar.

||yen3d||

Colocada: Sex Fev 16, 2007 3:56 pm Responder com Citação
O Madagascar tava bem decente e o Over The Hedge surpreendeu-me, mas de resto...

Quanto ahs sequelas, acho ridiculo... ja achei no Toy Story 2, quanto mais nos Shrek, Ice Age, Madagascar... Quando saiu o Toy Story 2 ainda so havia uma meia duzia de filmes CG e vao logo fazer uma sequela??? Acabaram-se as ideias? Jogar pelo seguro? Ridiculo.

bruno

Colocada: Sex Fev 16, 2007 5:26 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
bry escreveu:
O Madagascar tava bem decente e o Over The Hedge surpreendeu-me, mas de resto...

Quanto ahs sequelas, acho ridiculo... ja achei no Toy Story 2, quanto mais nos Shrek, Ice Age, Madagascar... Quando saiu o Toy Story 2 ainda so havia uma meia duzia de filmes CG e vao logo fazer uma sequela??? Acabaram-se as ideias? Jogar pelo seguro? Ridiculo.

bruno

Bem, penso que tambem será injusto dizer que todas as sequelas sao más... (ice age é um exemplo de como uma sequela consegue superar o original, na minha opiniao)... Em relação de cada vez abusarem mais nas sequelas é simples... o art work ja ta praticamente todo feito, agora é so animar Smile As sequelas devem ser as produçoes q rendem mais...

Pior pior é quando algumas empresas armadonas em boas tentam fazer originais q sao uma bela bosta (como o caso do capuchinho vermelho onde me deixei dormir a meio)....

Se bem me lembro, os trailers do shrek 2 tbm nao foram la grand espada mas depois de sair ate achei que tava bastante bom...

[]

Colocada: Sex Fev 16, 2007 8:17 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Realmente para mim não houve uma sequela que fosse melhor que o original, nem o ice age nem o shrek, nem o toy story...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
bry
Colocada: Dom Fev 18, 2007 12:48 pm Responder com Citação
Citação:
Bem, penso que tambem será injusto dizer que todas as sequelas sao más...

Não falei sequer da qualidade das sequelas, falei da ideia de fazer uma sequela em si, que é diferente. Se passados 20 anos de um grande exito CG decidissem fazer uma sequela era uma coisa, mas agora haver já tantas sequelas de filmes CG parece-me ridiculo, já que o 1o filme CG na história do cinema saiu há pouco mais de 10 anos.

Citação:
Em relação de cada vez abusarem mais nas sequelas é simples... o art work ja ta praticamente todo feito, agora é so animar Smile As sequelas devem ser as produçoes q rendem mais...

Não te iludas, porque tirando o desenho de personagens acho que se aproveita muito pouco, até por causa do avanço na tecnologia.
Se te informares verás que são poucos os '3D assets' que são reutilizados na indústria CG. Bastam dois ou três anos para fazerem tudo de maneira diferente para aproveitar as novas ferramentas.

Citação:
Pior pior é quando algumas empresas armadonas em boas tentam fazer originais q sao uma bela bosta (como o caso do capuchinho vermelho onde me deixei dormir a meio)....

Tás a falar do Hoodwinked?
Não sei se estás mas se estás não me parece bem o caso...
Primeiro não é uma sequela, é uma história original, segundo não é uma empresa armadona, pelo contrário, o filme foi feito com um orçamento BASTANTE reduzido e é assumidamente limitado tecnicamente, e terceiro, em termos de argumento, narrativa e ritmo acho que tem muito a ensinar às mega produções, incluíndo o Cars ou os inúmeros filmes com animais a falar que saltaram cá para fora o ano passado!

Citação:
Se bem me lembro, os trailers do shrek 2 tbm nao foram la grand espada mas depois de sair ate achei que tava bastante bom...

Bastante bom não me parece apropriado para descrever qualquer Shrek...
Bem, vi antes de ontem o Teaser Trailer do Shrek/THX e achei engraçado, o que já é qualquer coisa. Smile

bruno

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens