Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Sugestões  ~  Sugestão para nova secção

MALicivs
Colocada: Qua Mar 23, 2005 8:53 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Ois ppl sou novo aki neste fórum, e a primeira coisa k procurei aki foi uma secçao de arte conceptual... k nao existe Shocked

Epá nao sei mas eu axo k ficava bem neste forum ter uma, ja k arte conceptual está intimamente ligada a 3d, e concerteza deve haver bastante pessoal k gostaria de ir postando apenas uns sketches de vez enquando, até numa de partilhar para que outro ppl possa modelar... pa nao sei... axo k ficava bem... e eh so uma sugestao.

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qua Mar 23, 2005 9:27 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Boas malicivs, existe uma explicaçao para isso... este forum existe a relativamente pouco tempo e decidimos para uma primeira fase manter estes topicos e mesmo assim ja temos adicionando alguns, foi o caso das batalhas, entrevistas e tutoriais... Essa alteraçao que sugeres tambem foi já feita por muitos outros users... pq é ke nao existe um topico exclusivo de maya ? de XSI ?

A razão é o seguinte, a meu ver, um impulsionador dessa alteraçao seria mais participaçao e topicos mais activos na zona de F1-Ajuda... coisa ke nao acontece. Porque se formos a criar um forum de Maya, teriamos de criar um de XSI outro de C4D, outro de Zbrush.... Mas essa questao de Arte Conceptual... talvez seja ligeiramente diferente, é realmente uma ideia a explorar, mas espero que tenhas entendido e que o resto do pessoal tambem fique algo esclarecido quanto a esta situaçao. Não há, mas é suposto e está pensado haver novas zonas no forum especificas a aplicação... Abraços a todos e sê benvindo ao forum Malicivs!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MALicivs
Colocada: Qua Mar 23, 2005 11:40 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Sebem dude! mas tal como disseste, fazer uma de concept art nao eh bem a mesma coisa k fazer uma para cada programa de modelaçao...
Mas claro, eu compreendo, k este forum inda nao existe a muito tempo, e o numero de utilizadores nao justificara pelo menos por enquanto tal modificaçao. De qq forma ficou a sugestao!

Citação:
Abraços a todos e sê benvindo ao forum Malicivs!


Obrigado! Espero poder vir a contribuir para que este forum cresça em dimensao e caracter, até pk, ja ha por aki alguns trabalhos bastante interessantes... Very Happy

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum