Autor |
Mensagem |
< Sugestões ~ Sugestão para nova secção |
MALicivs |
Colocada: Qua Mar 23, 2005 8:53 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
Ois ppl sou novo aki neste fórum, e a primeira coisa k procurei aki foi uma secçao de arte conceptual... k nao existe
Epá nao sei mas eu axo k ficava bem neste forum ter uma, ja k arte conceptual está intimamente ligada a 3d, e concerteza deve haver bastante pessoal k gostaria de ir postando apenas uns sketches de vez enquando, até numa de partilhar para que outro ppl possa modelar... pa nao sei... axo k ficava bem... e eh so uma sugestao.
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Mar 23, 2005 9:27 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Boas malicivs, existe uma explicaçao para isso... este forum existe a relativamente pouco tempo e decidimos para uma primeira fase manter estes topicos e mesmo assim ja temos adicionando alguns, foi o caso das batalhas, entrevistas e tutoriais... Essa alteraçao que sugeres tambem foi já feita por muitos outros users... pq é ke nao existe um topico exclusivo de maya ? de XSI ?
A razão é o seguinte, a meu ver, um impulsionador dessa alteraçao seria mais participaçao e topicos mais activos na zona de F1-Ajuda... coisa ke nao acontece. Porque se formos a criar um forum de Maya, teriamos de criar um de XSI outro de C4D, outro de Zbrush.... Mas essa questao de Arte Conceptual... talvez seja ligeiramente diferente, é realmente uma ideia a explorar, mas espero que tenhas entendido e que o resto do pessoal tambem fique algo esclarecido quanto a esta situaçao. Não há, mas é suposto e está pensado haver novas zonas no forum especificas a aplicação... Abraços a todos e sê benvindo ao forum Malicivs! |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qua Mar 23, 2005 11:40 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
Sebem dude! mas tal como disseste, fazer uma de concept art nao eh bem a mesma coisa k fazer uma para cada programa de modelaçao...
Mas claro, eu compreendo, k este forum inda nao existe a muito tempo, e o numero de utilizadores nao justificara pelo menos por enquanto tal modificaçao. De qq forma ficou a sugestao!
Citação: Abraços a todos e sê benvindo ao forum Malicivs!
Obrigado! Espero poder vir a contribuir para que este forum cresça em dimensao e caracter, até pk, ja ha por aki alguns trabalhos bastante interessantes...
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
|