Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [2D] Flyer para festa |
Kameleon |
Colocada: Qua Mar 23, 2005 11:51 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Não é 3D mas tb gostava da vossa opinião... estou a fazer um flyer para uma festa de nome Vertigem, aki fica um esboço inicial do que estou a fazer, sintam-se livres de opinar e criticar. Abraços. |
|
Description: |
|
Filesize: |
205.71 KB |
Viewed: |
467 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Qua Mar 23, 2005 1:50 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
ta fixe mas quanto a mim ta pobre em cores... ta mto constante mete um beje no corpo do homem e experimenta nas linhas em vez d serem pretas meter a branco... tmb tens na parte inferior da imagem um "quadrado" branco que nao tem mta logica podes experimentar tira-lo e pores la o titulo , ou uma coisa assim porque a ideia da vertigem ta la so com o efeito que criaste das linhas, o homem nao precisa de tar necessariamente em cima de algo que apareça na imagem. |
_________________ W.I.P Turista Português |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Mar 23, 2005 2:52 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Hehe thanx mas esqueceu-me de dizer ke a nivel de cores ainda nao tá pronto... isso foi ao calhas, depois ainda tenho ke tratar essa parte, isso é mais uma visualizaçao do layout. Thanx pelo comment |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sex Mar 25, 2005 1:13 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Entendi o cenceito do grafismo mas esta muito confuso......precisas de dar uma volta nisso.....
Hedelr Real |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved