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< Modelação ~ Reduzir polygons e ficar em Quads |
Sil3 |
Colocada: Qui Fev 01, 2007 9:40 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Não sabia bem onde meter isto, visto não ser bem um Tutorial, mas mais uma dica que outra coisa, e visto que postei isto na CGTALK, não custava nada meter aqui também.
Quantas vezes já tiveram a necessidade de reduzir uma Mesh que tá em Quads, mas tem polygons a mais, só que se usarem Polygon Reduction tools ele vai meter tudo em Tris, ou andam depois a limpar tudo ou então fazem uma Mesh nova de raiz.
Usem o Zbrush se tiverem acesso a ele para "UnSubvidir" a Mehs para algo mais "light" mas conservando a Mesh em Quads.
- Importar a Mesh copmo um file .obj (tudo Quads)
- Tools---Geometry---Reconstruct Subdiv (isto vai "UnSubdividir" a Mesh)
- Baixar a Resolução e carregar outra vez em Reconstruct Subdiv.
- Repetir o processo até o ZBrush não conseguir fazer mais pq não consegue fazer uma Mesh feita só de Quads.
Espero que dê jeito |
_________________ Sil3
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