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<  Modelação  ~  Reduzir polygons e ficar em Quads

Sil3
Colocada: Qui Fev 01, 2007 9:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Não sabia bem onde meter isto, visto não ser bem um Tutorial, mas mais uma dica que outra coisa, e visto que postei isto na CGTALK, não custava nada meter aqui também.


Quantas vezes já tiveram a necessidade de reduzir uma Mesh que tá em Quads, mas tem polygons a mais, só que se usarem Polygon Reduction tools ele vai meter tudo em Tris, ou andam depois a limpar tudo ou então fazem uma Mesh nova de raiz.

Usem o Zbrush se tiverem acesso a ele para "UnSubvidir" a Mehs para algo mais "light" mas conservando a Mesh em Quads.


- Importar a Mesh copmo um file .obj (tudo Quads)

- Tools---Geometry---Reconstruct Subdiv (isto vai "UnSubdividir" a Mesh)

- Baixar a Resolução e carregar outra vez em Reconstruct Subdiv.

- Repetir o processo até o ZBrush não conseguir fazer mais pq não consegue fazer uma Mesh feita só de Quads.


Espero que dê jeito Smile

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
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