Autor |
Mensagem |
|
Tae |
Colocada: Sex Jan 26, 2007 10:00 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
|
Bem pessoal precisava de ajuda.
Eu arranjei estes bonecos (https://doschdesign.com/products/3d/Comics_Vol2.html) e tive a fazer o respectivo rigging(de um deles).
O problema é que agora quero texturizá-los e gostava de saber qual a melhor maneira. pergunto isto pk quando os importo para o 3dsmax eles vÊm com as cores default do 3ds, gostava de saber como as mudar---
agradecia imenso uma ajuda. |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jan 26, 2007 3:09 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
É simples... aplicas a textura como aplicas a qq outro objecto no max.
Se não souberes, segues alguns dos tutoriais que veem com o max que aprendes isso na boa. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Tae |
Colocada: Sex Jan 26, 2007 3:19 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
|
lol bem ou eu tou m a atrofiar bues ou expliquei-me mal
O objecto não tem nenhum material entendem? n posso alterar a textura do mm s nao aplicar-lhe um material a unica maneira que tou a ver para texturizar o respectivo modelo é por unwarp....
O modelo é um 3ds(whatever) e vem com cores tipo a zona da barriga amarela e o corpo cor d rosa, eu quero mudar essas cores e não encontra uma maneira ....d o fazer expliquei-me bem? |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Jan 27, 2007 2:40 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
pois... tb me parece que a melhor maneira seja por unwrap...
ou podes aplicar texturas apenas a partes especificas e colapsar(mas o unwrap é mais viável) |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved