Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ spaceship [Cinema 4D] |
werlin |
Colocada: Seg Jan 22, 2007 8:56 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
|
Ora hoje tava sem paciência nenhuma pra continuar a curta k tou a fazer...
e pra ser sinceroeste modelo bird-like nao se pode considerar completamente original...
a minha inspiração foi a nave pelicano do meu compatriota de freguesia PixelWelder, quando vi a nave o ano passado, sempre me babei com o design lindissimo da mesma, so que na altura não modelava a "ponta dum corno" pra fazer seker uma aproximação, mas hoje decidi fazer qq coisa do género.
Pixel espero k nao te importes.
comecei hoje de manhã e inda nao acabei...
nunca tive jeito a calcurar asas que fikem bakanas por isso desculpem la qq coisinha..
|
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Ter Jan 23, 2007 12:15 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Ta a ficar porreiro
Só 2 coisas:
1- Realmente as asas precisam de uma revisaozita... Parecem demasiado frágeis e que se vao partir a qualquer momento (muito finas e mt logas) Se bem que se considerarmos que no espaço não existem as forças de atrito e de arrastamento entao na pratica não deveria haver problema... mas mesmo assim pensa que se os estabilizadores ou as armas estiverem nas asas entao as asas não aguentariam a pressao exercida por por estes... Eu embora não gostasse mt de star wars semp achei interessante a forma como eles abordavam estes detalhes (tirando akela ideia estupida de som no espaço)...
2- para a proxima tenta postar imagens mais pequenas...é que para quem tem nets mais modestas como eu torna-se complicado
[]
ps- I'm a veteran |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Ter Jan 23, 2007 10:26 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Are you talking to me
Se for, importar-me porque ?
Seja como for ainda está ainda mutio no inicio para dizer algo mais, mas uma coisa te posso dizer falta lhe um ar "orgânico", mas ainda deve de ser por estar muito no inicio vai mostrando progressos. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved