Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Jan 21, 2007 6:08 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
este foi 1 pequeno teste de umas settings de exterior
e aqui esta =)
este foi o meu favorito
fiz tambem outros mas nao gostei da cor da agua..mas mesmo assim vou deixar aqui =)
este foi com VraySun..mas acho que ficou muito claro...(digo isto porque no meu monitor que esta amarelo a agua esta preta como no 1º e nao esta tao claro como o que veem...so agora que estou a ver noutro monitor vejo as diferenças)
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Dom Jan 21, 2007 7:35 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
muito claro é favor....
ganda estoiranço...
os settings não são algo fixo, pois se assim fosse n tinhas settings para ajustar. tinhas apenas o botão de render...
tens mesmo é de procurar um resultado agradável, se preferencia com tempos de render razoáveis.
já agora, a água de piscina costuma ser transparente, a coloração que ela adquire vem da cor da piscina em si e daquilo que a rodeia, o céu principalmente.
continuação |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Jan 21, 2007 11:02 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
a cor preta foi de proposito...a 1º...mas na 2º imagem..tb era suposto ser preto..no meu monitor e preto..mas prontos =)..eu ja fiz muita agua antes..mas esta pensava que estava certo mas estava errado :s |
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Dom Jan 21, 2007 11:16 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
em todo o caso um estoiranço destes com o vray sun n é nada de novo,
a usar uma camera default do max com o vray sun tens de reduzir o multiplier deste até valores ridiculamente baixos...
é aconselhável segundo o vray help (que vem com o programa) usares uma vray camera aliada ao vray sun
ps: mesmo que seja água muito escura ou preta n está a jogar bem com o resto.... |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Jan 22, 2007 7:48 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
ja que falaste na VrayCamera...kual e a diferença ao certo ? sempre pensei que fosse igual a normal..ate porque nem uso camera..uso a perspective.. |
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Seg Jan 22, 2007 8:32 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
basta criares uma para veres....
e n uses o perspective..... |