Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Tema 1  ~  Tema 1 - cerebrus vs hadao

Kameleon
Colocada: Ter Mar 22, 2005 8:47 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tema 1 - cerebrus vs hadao

Prazo : 3 de Abril


Editado pela última vez por Kameleon em Seg Abr 04, 2005 10:09 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hadao
Colocada: Qua Mar 23, 2005 6:32 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Bem, bora lá entao começar a workar nisto!!

Boa sorte para todos !
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
cerebrus
Colocada: Sex Mar 25, 2005 11:56 pm Responder com Citação
Registo: 30 Jan 2005 Mensagens: 6
Pois é, boa sorte hadao!
Smile

Move.

_________________
Estás demitido,
Obviamente demitido,
Tu nunca roubaste um beijo,
brincas com as emoçoes,
és o espantalho dos amantes.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hadao
Colocada: Qua Mar 30, 2005 10:12 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Bem aqui vai o primeiro shot ainda esta muuito atrasado Sad nao tenho tido tempo, mas mais vale tarde do k nunca, e parece que estou a fazer as honras da casa, vou ser o primeiro a postar alguma coisa relativamente à batalha!!

Pessoal vamos lá!! entao ?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
marlboro.pT
Colocada: Qua Mar 30, 2005 1:36 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
ja deu pa perceber que o hadao nao foi pelo box modeling para as peças... uma boa escolha para as peças iguais em toda a volta. Kepp it going guys!

_________________
W.I.P Turista Português
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fonziewonzie
Colocada: Qua Mar 30, 2005 3:59 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
any reason why a mesh do plane eh triangular?

a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qua Mar 30, 2005 4:33 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Provavelmente é uma opçao ke ele tem ligado nos settings do max "Display All Triangle Edges" que por acaso eu costumo ter sempre desligado... and... Portuguese please Razz

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Qua Mar 30, 2005 4:34 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
oh pah, desculpem la, mas eu nunca falo ou escrevo portugues e trabalho em 3d nos usa/uk ah seculos, por isso nao me saem as palavras em tugoles. se algum dia nao entenderem o q digo, perguntem Smile

a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qua Mar 30, 2005 5:10 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Não há problema mas nem toda a gente por vezes entende ingles e termos tecnicos ainda se tornam mais dificeis de entender... Mas pensa positivo, tens aqui a oportunidade de treinar a tua lingua mae Very Happy Abraços!

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Qua Mar 30, 2005 5:19 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
termos tecnicos eh q vai ser impossivel. nao faco a MENOR ideia de como dizer as coisas em portugues.

again, se nao entenderem o q eu digo, perguntem e eu explico melhor.
a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qua Mar 30, 2005 5:28 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Hehe mas nesse caso não há crise, tamos cá todos para dar uma ajuda nisso ou traduzir caso seja necessario como é obvio.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Qua Mar 30, 2005 5:47 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
epa comecei agora a fazer a cena, motivado pelo primeiro passo do hadao Very Happy

e pelas minhas contas o o xadrez está montado ao contrário, a ultima casa do lado direito de cada jogador é preta, o que está errado.
pelo menos se a foto foi tirada ao centro do tabuleiro...

como jogador de xadrez (amador claro) proponho que toda a gente corrija isto nas imagens finais.
que dizem?

ps: se as minhas contas estiverem erradas mandem-me á fava Shocked
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
fonziewonzie
Colocada: Qua Mar 30, 2005 5:54 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
ja agora. eu nao entendo qual o objectivo deste tema ou do forum haha Smile qual eh o challenge? o 1o post so diz "cerebrus vs hadao"

quem explica? quem?

(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qua Mar 30, 2005 5:58 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
fonzie: http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=147 Wink

cc: Penso que isso nao seja relevante para o concurso em si, visto que é foto e o desafio é "copiar"... e acho que ninguem tenciona jogar com este xadrez Very Happy lol E visto o prazo ser dia 3 de Abril... é preferivel manter-mo-nos fieis a imagem Smile mas foi uma boa observaçao, tenho que ver isso com olhos de ver, pois não reparei nesse pormenor... Abraços e BOM TRABALHO Smile

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hadao
Colocada: Qua Mar 30, 2005 6:45 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
ya, acho k o lathe é a forma mais rapida de fazer isso e é simples!

Em relaçao a ter os triangulos, boa kestao tb eu nao sei, mas deve ser como o kameleon diz, devo ter alguma cena ON que devia estar OFF, mas tb nao me faz confusãoVery Happy

Vamos la pessoal, toca a fazer melhor do k eu Very Happy estou à espera de ver isso! Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
marshal
Colocada: Sex Abr 01, 2005 8:09 am Responder com Citação
Registo: 12 Mar 2005 Mensagens: 8
Laughing roftLAO fonziewonzie Laughing

Explica lá essa de o nunca escreveres em PORTUGUES, não sabes escrever em PORTUGUES? Nascestes em PORTUGAL? Vives em PORTUGAL e trabalhas para os USA/UK ou vives entre os USA/UK?

Eu vivo em UK e muitas vezes uso expressões em Inglês mesmo escrevendo em PORTUGUES mas isso toda a gente usa, tanto na escrita assim como na fala.
Umas das coisas que detesto é encontrar alguém aqui de PORTUGAL e falar com essa tal pessoa e ele dizer meia conversa em inglês é meia em PORTUGUES e dar a desculpa que já se esqueceu do PORTUGUES (não me phodam) ás vezes essa tal pessoa nem sequer está aqui assim à tanto tempo como isso, mas fazem isso apenas para se gabar ou sei lá o que.
Eu gabo-me é realmente de ser PORTUGUES mais que em PORTUGAL é sê-lo aqui e gosto de encontrar pessoal de PORTUGAL e falar em PORTUGUES é claro que na altura uma palavra ou outra passa para trás (mas isso são palavras que a definição em PORTUGUES é difícil ou então quer dizer mais que uma coisa ou refere-se a coisas que em PORTUGUES não faz muito sentido logo para não estar a procura da palavra em PORTUGUES usamo-la mesmo em inglês pode simplesmente ser uma palavra que PORTUGUES é pouco utilizada mas em inglês até se utiliza bastante ou então em ultimo caso um termo técnico.
Tirando isso uma coisa é expressões outra coisa são estas palavras que acabei de designar.
Resumindo terias que viver à mesmo muito tempo fora do país mesmo assim para esquecer o PORTUGUES terias que ter saído muito novo de PORTUGAL, porque por exemplo vivendo os primeiros 20 anos da viva em PORTUGAL (nem é preciso tanto tempo) nunca mais esqueces o PORTUGUES a chegar ao ponto de não saber escrevê-lo.

De resto a única solução que vejo era seres analfabeto o que não me parece pelo que já vi escreveste em PORTUGUES ali mais acima por isso essa também já não te safa Shocked

Com os melhores comprimentos Helder Mouta

PS: Atenção que eu estou a dizer isto visto a explicação dada mais acima por ti, podes ter uma razão que me esteja a ultrapassar neste momento mas se for esse o caso também a gostaria de a ouvir para simplesmente não ficar a pensar que dizes-te aquilo apenas para te “gabar” com muita gente faz, de qualquer forma a gente cá estará para te dar uma ajuda a te relembrar a língua PORTUGUESA.
Já agora umas das expressões que gosto é esta "PROUD TO BE PORTUGUESE" Very Happy
Outra coisa como dize no assunto deste post "sem ofença" por isso não leves a mal por favor e se poderes responder as perguntas agradecia.

over and out ...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Sex Abr 01, 2005 10:21 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
marshal,

acho que estamos a fugir um pouco ao tema deste post, mas de qualquer das formas, se vires todos os posts do fonziewonzie, percebes que não tem nada de gabarolas, convencido ou arrogante. MUITO pelo contrário... de qualquer das formas, ele que se defenda, estou apenas a dar a minha opinião.
Essa do orgulho de ser Português e falar português tem muito que se lhe diga... eu não sinto assim tannnnnto orgulho... apenas gosto de viver no cú da Europa que ninguém dá relevância e ter ao menos PAZ. Isso sim é que é bom! Agora sermos tão atrasados como somos em relação a tudo? Isso não me orgulho realmente.
Bom, para acabar, falo diariamente com várias pessoas quer de Inglaterra quer da Polónia e Suiça. Falo sempre em inglês e muitas vezes estou para aqui a escrever um post e esqueço-me do termo em português e escrevo em inglês. Any problem with that? Acho que não, até porque uma das medidas do nosso governo foi introduzir o inglês no ensino primário.

De qualquer das formas, e para acabar, este forum tem sido muito bom pelo espirito de generosidade e pela cooperação de muitos elementos e penso que não é necessário este tipo de posts uma beka violents...

cheerz from romanus

PS: Os admins poderiam tirar estes dois posts e iniciar um novo subject PROUD TO BE PORTUGUESE - The awful truth - BUAHAHAHAHHA

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Seguinte
Este fórum está Bloqueado. Não pode colocar, responder ou editar mensagens

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum